sexta-feira, 8 de abril de 2011

Audição na SIRD dos jovens alunos da Escola de Musica Amadeus

Ocorreu hoje na SIRD, Sociedade de Instrução e Recreio Darquense, como o nome indica em Darque, uma audição com alguns dos jovens alunos de Lanheses da Escola de Musica Amadeus, nomeadamente na classe de guitarra e flauta transversal. Foi uma noite bem agradável, vendo estes jovens a progredir e a bem mostrar ao publico o seu progresso na aprendizagem do instrumento musical escolhido.

Decididamente, uma grande vitória para Lanheses e para a sua Cultura o protocolo assumido entre a Escola de Musica Amadeus e a Associação Humanitária e Cultural de Lanheses, que estes jovens iniciados no maravilhoso mundo da musica, atestam.

Ficam algumas fotos e um pequeno video.




No final a tipica vénia de agradecimentos em troca dos aplausos da plateia, com o professor como testemunha do sucesso da iniciativa.


2 comentários:

  1. Caro Sérgio Moreira:
    Foi com enorme prazer que tomei conhecimento, através do "Dolethes", do seu blog "Something Special do Vale da Serra D´Arga". Apresento-lhe por isso os meus sinceros parabéns.
    Como Lanhesense, sempre demonstrou um grande amor a esta terra, e a dedicação a Lanheses é agora demonstrada neste blog, que vai
    levar por esse mundo fora, o que de melhor se faz neste cantinho que todos gostamos.
    Ao amigo Sérgio desejo uma longa vida para o seu blog e mais uma vez parabéns pela sua contribuição a favor de Lanheses.
    P.S.
    Gostei muito do desenho da sua página.
    Sempre ao dispor
    Amaro Rocha
    Rua da Taboneira, 153.

    ResponderEliminar
  2. Caro Amaro, muito obrigado pelas suas palavras que tomo como um incentivo mais, para fazer o que puder por esta freguesia que tanto admiro e onde adoro viver. De agora em diante, este blog que é o meu passa também a ser o seu e conto com a sua participação regular. Uma vez mais, muito obrigado, despeço-me com a reafirmação da muita vontade de enunciar neste maravilhoso mundo da Net toda a maravilhosa envolvência deste Vale da Serra D´Arga e a freguesia que amo, Lanheses.

    Bem haja.

    Sérgio

    ResponderEliminar