segunda-feira, 2 de maio de 2011

Audição dos alunos da Escola de Musica Amadeus de Lanheses.

Decorreu este sábado passado, pelas 21h e 30m mais uma audição dos alunos da Escola de Musica Amadeus de Lanheses, numa parceria, muito bem encetada, com a Associação Humanitária e Cultural de Lanheses. A qualidade dos numeros apresentados e a alta qualidade perfomante dos alunos, prova que esta, foi e é uma aposta, mais que ganha.

E que prazer, ver os míudos (os mais graúdos também) actuar, não só para os seus Pais, atentos assistentes na plateia, mas para a gente da freguesia em geral, que decidiu nesta noite fria de sábado passado, deslocar-se até ás instalações do Centro Social e Pastoral de Lanheses, onde a cerimónia decorreu.

Foram vários os numeros apresentados; desde os iniciados, com canticos e encenação teatral, até às classes de violino (estas foram magistralmente interpretadas pelos jovens executantes), classes de guitarra, flauta transversal e que delícia puder ver como uma míuda muito paquenina já tão bem passa os seus pequenos dedinhos pelas teclas do piano. Foi uma noite extremamente bonita e quente, num recinto lotado de público curioso e atento.

A noite começou com este numero mágico e teatral, dos jovens iniciados, sempre acompanhados pela sua professora. Foi o momento mágico da noite!


Professor e aluna das aulas de Guitarra actuando. De reparar no facto de aluna ser esquerdina e já ter guitarra adaptada para este efeito!

Que linda menina e como tão bem já dedilha o Piano, acompanhada pela professora.


Violino, magistralmente tocado por esta aluna, um dos momentos altos da noite!


Classe de Flauta Transversal, professor e aluno tocando. Um dos momentos Lindos da noite!


Duas jovens alunas a mostrar a sua classe como iniciadas nas aulas de Guitarra. Muitos nervos à flôr da pele pois, não é fácil actuar para uma plateia tão vasta! No final o resultado foi excelente!



Professor a acompanhar os seus alunos na Classe de Guitarra, perfazendo um trio de muita qualidade!


Casa cheia, numa noite fria, mas que com tanto calor humano se tornou, realmente quente!


Mais uma noite onde em Lanheses se elogiou a juventude, a irreverência e sobejamente a cultura!

Parabéns aos jovens alunos, á Escola de Música Amadeus e à Associação Humanitária e Cultural de Lanheses!

Sem comentários:

Enviar um comentário