domingo, 3 de julho de 2011

Audição Final dos alunos da Escola de Música Amadeus.

Ocorreu Sábado passado, a audição final dos jovens alunos da Escola de Música Amadeus de Lanheses. A Audição foi supervisionada pelo Professor e proprietário da Escola de Música Amadeus, Sr. Amadeu Palhares e dividida em duas sessões. Na  primeira seesão, que se iniciou às cinco da tarde actuaram os iniciados em classe de viola e acordeão. Na segunda sessão que teve início às nove horas da noite, actuaram as restantes classes de viola, guitarra, bateria, canto, expressão músical, flauta transversal e violino.

De salientar como atestam as fotos, que o salão do Centro Paroquial e Social, esteve em ambas as sessões pleno de assistência, o que atesta o interesse cultural que os Lanhesenses têm vindo a demonstrar para com a parceria muito bem efectuada entre a Associação Humanitária e Cultural de Lanheses e a Escola de Música Amadeus.

Foi um Sábado muito preenchido para os jovens alunos, que uma vez mais nos brindaram com a sua felicidade mas também, com o seu talento que a cada dia que passa se mostra maior!

Parabéns a todos! Alunos, Professores e Pais que permitem e desejam que os seus filhos se imiscuam neste maravilhoso mundo da música, da cultura.



Casa muito composta, na sessão da tarde.


O proprietário da Escola de Música, Professor Amadeu Palhares a proferir considerações sobre o projecto abraçado e, o Presidente da Junta de Freguesia também ele Professor, Ezequiel Vale, atento assistente.

No final da sessão da tarde, os agradecimentos da praxe.

Sessão nocturna.





Casa atenta e cheia, na sessão nocturna.

Este ano lectivo, terminaram as audições. Os alunos terão aulas até meados do final de Julho e após, entram no merecido gozo de férias de Verão, é tempo de brincar, para depois em Setembro retomarem a vida quotidiana voltando aos estudos e outras actividades extracurriculares que abracem.

Desde já convido todos os Pais que o queiram e consultem este blogue, a inscrever os seus filhos na Escola de Música Amadeus de Lanheses pois, verão com felicidade a evolução e o gozo que é observar os seus filhos a aprender e evoluir neste mundo da música e da cultura. Porque como diz o ditado: -O saber não ocupa lugar...

As matrículas podem ser feitas na secretaria do Centro Social e Paroquial, com a funcionária Catarina. Arrancará o próximo Ano Lectivo a 5 de Setembro, próximo.

Uma vez mais uma palavra de apreço para com a Associação Humanitária e Cultural de Lanheses que trouxe para nós Lanhesenses, a Escola de Música. Bem hajam!


 



Sem comentários:

Enviar um comentário