sábado, 2 de julho de 2011

Continuação das obras de pavimentação do caminho do Rio.

Na festa do São João, entre outras coisas, tive oportunidade de falar com o presidente da Junta de Freguesia, Sr. Ezequiel, acerca dos melhoramentos que se têm efectuado em toda a zona envolvente do nosso lindo Rio e claro está fiquei uma vez mais agradávelmente surpreendido com os projectos, que o mesmo senhor, tem para realizar ainda na referida zona. Posso afirmar que são realmente surpreendentes!

Com efeito e numa fase mais próxima se prolongará o encalcetamento do caminho do rio no sentido quem segue em direcção à Ponte sobre o Rio Lima e já se podem ver dois grandes montes de areia e cubos em granito, depositados no caminho para que a obra se inicie. Posso adiantar que terá uma zona para o transito automóvel e uma outra pedonal! Excelente ideia!!!

Muito bem a forma como o Sr. Presidente e o seu Executivo se têm virado para uma zona que precisava urgentemente de ser beneficiada e que aos poucos se vai transformando para muito melhor! Veja-se o que aconteceu com o Parque Verde.

Assim que os trabalhos se iniciem postarei actualizações com fotografias! Entretanto deixo uma retratando aquilo que em breve se deixará de ver, o caminho em pó e cheio de buracos. Não deixa no entanto, de nos transmitir muita beleza!


Em breve será ainda mais saudável e cómodo, circular por esta belíssima zona ao fim da tarde, apreciando a Natureza, ouvindo os passarinhos a cantarolar com o Rio Lima ao fundo impávido e sereno no seu curso natural...Lanheses agradece!

Sem comentários:

Enviar um comentário