quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fecho dos CTT em Lanheses e gastos incompreensíveis!

Começo a realmente entender ou antever, que isto só lá vai à machadada ou mesmo com uns bons pares de estalos bem assentes nas fuças de alguns! Perdoem-me a linguagem grosseira e rude mas, o que li nas notícias online, assim mo obriga e porque, desculpem lá...mas, - só não se sente quem não é filho de boa gente! - já dizia o velho ditado! Que País este e que Leis estas que governam este Portugal!

Numa altura em que se prevê o fecho da mais que útil agência dos CTT em Lanheses, deparo-me com a seguinte notícia...isto é de loucos! Deixo um link abaixo, para todos quantos se interessam por este problema que teremos de resolver em breve prazo na nossa aldeia, queiram consultar.


Mas há mais...para quem se interesse, aqui vai mais um link extraordinário...


Agora respondam-me lá, por favor, nós em Lanheses e outras tantas aldeias periféricas, é que vamos ficar privados de um serviço quase a roçar o imprescindível por motivos orçamentais, quando outros gastam à fartasana? Os mais velhos, incapacitados e restante população anónima que usa este insufismável serviço, é que terão de pagar pelos erros e pela infindável gula de certos senhores! Haja no mínimo...um pouco de decência!

LANHESES EM LUTA E JÁ! OS CTT FAZEM CÁ MUITA FALTA!



2 comentários:

  1. Podem gritar e chorar que isso é para fechar.
    As portagens vão ser colocadas na A29.
    Estava tudo no programa do PSD.
    É para não se esquecerem de votar no PSD.

    Lanheses merece que se fechem os CTT e muito mais, afinal são PSDs desde sempre.

    É nestes momentos que eu gosto de ser Lanhesense!

    ResponderEliminar
  2. Lanhesense???? com tal vil e desprezível comentário !!!! Mas será certamente tempo perdido aquele que estou a gastar a responder a este anónimo, pois será mais um dos CEGOS, que ainda não perceberam que foi o PS e o mentiroso do "Zé Sócrates" que levou o pais "A BANCARROTA" .....

    ACORDEM ....

    ResponderEliminar