domingo, 31 de julho de 2011

Nova zona do Parque Verde e seus contornos.

A oeste da zona do Parque Verde existente, como já foi neste espaço referênciado, uma nova zona de lazer está a nascer. A minha mão direita que o diga pois, sentiu à bem pouco tempo o rigor e dureza do cabo da sachola (risos) no tratamento de terras. Por isto, o Agricultor, é um personagem do nosso dia-a-dia que muito admiro. Pois bem, inserido nesta zona nasceu por sua vez uma estrutura em pedra e cantoneira de ferro, que a meu ver servirá ou terá como efeito, mais um caramanchão (como o existente junto à Avenida do Rio Lima por baixo do frondoso Freixo que lá existe) e será preenchido este novo, com vegetação própria da nossa zona. Sei qual é, mas prefiro deixar para depois o referir da vegetação a incluir no referido espaço, de modo a não prejudicar o efeito surpresa. A nova zona está a ficar devidamente arrumada, organizada, ganhando preciosos contornos e, em breve receberá a FESTA NO MILHEIRAL, a 4 de Setembro próximo, antevendo eu, muito sucesso para mais uma iniciativa da Junta de Freguesia em termos de intervenção paisagística e ludico-cultural.

Pormenores da edificação e espaço envolvente.






Mais uma área a complementar a já existente e, que todos poderemos vir a usufruir. Mais qualidade de vida nos apresentará esta aldeia que é Lanheses. Antevejo enorme sucesso para a Festa no Milheiral que aqui ocorrerá em Setembro. Entretanto, vamos pedindo a S. Pedro que não se irrite nesse dia...

Ah...para os "Velhos do Restelo" do costume, aqui fica a dica...quando o Homem quer a obra nasce, basta para tal, querê-lo e trabalhá-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário