quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De Cabo a Cabo. Sugestão de acompanhamento de blogue.

Nas minhas andanças virtuais por este imenso mundo que é a internet, na pesquisa de novas gentes, novas culturas e na vontade do espirito em saciar muitas das coisas que há por aprender; descobri um blogue nacional, de um jovem formado em arquitectura de Santa Maria da Feira (até que bem próximo de nós), de seu nome Mateus Brandão; que projectou e vai dar início a uma viagem que fará a ligação entre dois dos mais importantes Cabos do mundo, o Cabo Norte na Noruega e o Cabo Agulhas na África do Sul! A particularidade da viagem é que será toda ela feita de comboio, meio de transporte o qual o nosso viajante é admirador particular e confesso, desde há muitos anos.

Achei, porque também sou um fervoroso adepto de viajar e conhecer outros mundos dentro do mundo; realmente fascinante a ideia, o projecto e a sua realização, considerando portanto, útil em partilhar esta informação, com quem siga e consulte este meu espaço virtual.

O link para descobrirem o excelente blogue (em mais não me alongo) e explorarem-no, está devidamente identificado na lista de "WEBSITES QUE RECOMENDO" sob o nome de "De Cabo a Cabo".

É só clicar e analisar o blogue, composto por um grafismo muito simples, bem elaborado e de muito bom gosto, assim como de fácil interpretação. Espero seja do Vosso agrado. Só mais uma curiosidade, dentro do mesmo há uma coluna com uma boa dezena de links para websites e blogues, que valem bem a pena pesquisar, claro está, relacionados com viagens!

Ao Mateus, os meus mais sinceros votos de sucesso na "empreitada" que vai iniciar e à qual se acometeu! 



OBS . No facebook também podem aderir à página do autor e ver as actualizações daquilo que estará a acontecer no decorrer da viagem. Basta para tal, procurar pelo nome, que é o mesmo do blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário