terça-feira, 16 de agosto de 2011

Férias.

Após um ano de muito trabalho, eis chegada que é a altura de o Something Special e o seu autor mudarem de ares por uns tempos e rumar em direcção ao calor e a temperaturas bastante mais altas, na busca de alguns dias ociosos sem ter nada que fazer, bronzeando as peles e aproveitando também para conhecer novos lugares, novas gentes.

Confesso que me vão fazer falta acompanhar as Festividades em honra da Sr.ª da Agonia, a Romaria das Romarias de Portugal, da qual (como Vianense orgulhoso e convicto) anualmente participo mas, por razões de calendário, se predestinou assim este ano. Confesso ainda que sentirei muito a falta da minha querida Lanheses e fundamentalmente da Veiga e Parque Verde onde, após estes dias ociosos, a mente retornará revigorada para absorver de novo durante um ano mais, tudo que esta aldeia me tem para dar! Férias são mesmo isso, partir para depois se valorizar, o voltar e chegar a casa!!!

Parto rumo ao Sul, não completamente desligado, levarei a conectividade comigo e se achar que algo de muito criterioso; alguma doce sensação, algum lugar em especial,  mereça ser mencionado neste espaço, podem estar certos que assim o farei.

Fotografia tirada ao autor do blogue, no Sul de Espanha, Almeria.

Deixo Lanheses para trás mas, em breve retornarei à nossa aldeia...Até breve e bem hajam!!!


2 comentários:

  1. Férias são férias, e o Sul tem sempre bom tempo. Quebrar com a rotina é fundamental para retemperar. Boas férias. Amorim

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado meu caro amigo e lhe desejo a si o mesmo, boas férias, caso ainda não as tenha gozado.

    Abraço

    Sérgio Moreira

    ResponderEliminar