segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Something Special e as suas mais de 5000 visitas.

Sentadinho na minha caravana, "in loco" no rio ou seja, este post está a ser publicado em directo junto à margem do Rio Lima onde me banho nas águas do nosso rio e apanho também, uns banhos de Sol. As tão merecidas férias anuais, finalmente chegaram!!! Gosto muito daquilo que faço, onde trabalho e tento cultivar relações de amizade com a "malta" com que trabalho mas, confesso que as férias já tardavam a chegar, após uma ano de muito trabalho! Eis que chegaram e, vou tentar aproveitá-las ao máximo!

Aqui no rio, agradávelmente ligando a internet, me apercebi que o "Something Special" atingiu e passou as cinco mil visitas e chegou às cem mensagens! É sob o meu ponto de vista, uma sensação de satisfação plena e muito agradável saber que uma página pessoal iniciada em Março deste ano (recente portanto), que trata de assuntos relacionados com a Natureza (por vezes tão ignorados), com divagações de ordem pessoal e fundamentalmente com a Terra que escolhi para minha, Lanheses, tem sido visitada com alguma frequência e as pessoas vão participando até, com os seus comentários. Tenho até, estreitado laços de amizade com pessoas que me abordam na rua e, para quem até há bem pouco tempo seria nada mais que um estranho, com aspecto bizarro e coberto de tatuagens. Sinto-me realmente muito agradado com esta situação e todas as ocorrências inerentes ao blogue, o que me faz ter ainda mais vontade de trabalhar em prol da divulgação desta terra maravilhosa que muito prezo, que é Lanheses!

Não agradarei a todos, sei-o bem, mas a minha intenção é tão somente publicitar Lanheses (óbviamente darei sempre a minha opinião pessoal no que ache certo e errado, um blogue é mesmo isto) agora, ainda mais acrescida da responsabilidade destas cinco mil visitas.

Aqui bem juntinho ao Rio Lima, in loco, me ocorre agradecer a quem acompanha ou apenas consulta este blogue, com a certeza de que, mesmo estando em gozo de férias, não abrandarei a actividade que é divulgar Lanheses e todo este maravilhoso Vale da Serra D´Arga.
Bem hajam e espero seja do vosso agrado todo o conteúdo do blogue, agradecendo desde já a vossa sempre, preciosa colaboração!

Venham lá mais cinco mil visitas...

A todos, muito obrigado.
Sérgio Moreira

2 comentários:

  1. Pois que acrescente muitos zeros, à direita do 5, sinal de que mantém elevados os propósitos que o motivaram para a criação deste útil e interessante espaço.

    Um abraço e...desligue-se.

    RC.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Sr. Remígio. Farei por merecer pelo menos mais cinco mil visitas.

    Abraço de quem o estima.

    Sérgio

    ResponderEliminar