domingo, 2 de outubro de 2011

A amizade em dia encalorado!

Ontem foi um Sábado excepcional. Calorzinho quanto baste, as águas do Lima mornas, mornas, qual clima tropical, convidando a grandes e sucessivos mergulhos; os meus peludos (felizes) brincando nessas mesmas águas e rebolando na abundante erva, ainda verde, do rio e a chegada de um amigo, em nada esperada, motivando um mini encontro autocaravanista! Deu-se largas ao fomento da amizade em dia encalorado! Muito bom, mesmo! E quando a conversa flui muito normalmente, ao som do Sol e do latir dos nossos amigos de quatro patas...então...estão reunidos os ingredientes para um dia, ou uma tarde, perfeitos!


Esta é, uma alegria de viver, de se estar vivo e saber aproveitar as coisas boas que esta vida (esta passagem) nos tem para oferecer, que faz com que o sentimento de felicidade aumente, minuto a minuto e para isso o rio, em Lanheses, é certamente, um dos seus cenários mais aprazíveis!

Este corpo não se cansa do Sol e esta pele de sentir o fresco das águas do Lima, que corre para Viana, alheio ao personagem que em dia encalorado desfruta daquilo que ele (o Lima) tem para oferecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário