sábado, 22 de outubro de 2011

BYE BYE SUN...AU REVOIR SOLEIL, ADEUS SOLINHO...

Tarde de Sábado, muito bem passada, como não poderia deixar de ser, tudo em sintonia...Lanheses e o rio, a J5, eu, na companhia da esposa, da cunhada, das bicicletas e de, claro está...quatro magníficos peludos em louca correria pelas belas margens deste lindo Lima, que é o nosso...

Não me vou alongar neste tópico, porque além do mais é fim de semana e a mente pede borga, pede divertimento, pede convívio...e vou pôr a alma a esvoaçar...numa noite de Sábado que se adivinha muito fresca! Apenas gostava de partilhar, com os meus amigos e por todos aqueles por quem nutro simpatia e amizade, uma imagem tirada ao final da tarde, quando já me encontrava só, na companhia dos meus dois peludos e no interior da J5, contemplando mais um fantástico e muito calmo, pôr-do-Sol!

Despeçam-se dele, porque amanhã chegarão as nuvens em força, para de uma vez por todas o Outono nos abraçar, com o seu manto frio e cinza...


As previsões meteorológicas para Lanheses, nos tempos próximos, não são nada famosas e dias de chuva abundante, parece, que vêm aí! Nada como deixar aqui retratado o Astro Rei, numa espécie de - até breve meu amigo - e que venhas depressa aquecer esta nossa triste vida!




Queiram fazer-me um favor, meus amigos...


Sejam felizes e desfrutem desta vida, porque vale bem a pena ser vivida, abracem quem realmente amam e lembrem-se sempre, é tão deliciosamente bom, estar vivo e ser feliz!


3 comentários:

  1. Parabens meu Caro amigo e conterraneo. Talvez nunca ouvisse falar de mim...e ainda bem..Como sabe o meu nome e Manuel Horacio Lima de Jesus, fui criado pelas almas pela familia Barreira eram meus padrinhos e ali fui criado e educado.Passei pelo seminario, pelo liceu e vim para aos Estados Unidos, aqui licenciei-me em direito em Ciencias Politicas e mais tarde em direito internacional pertencendo agora a ordem dos advogados internacionais para os Direitos Humanos.(Com sede em Londres)
    Antes disso sofri a vida como o senhor relata de si.
    Creio que depois deste relato o Senhor fica a saber melhor o quanto eu aprecio nao so o seu blog mas os seus principios tao nobres que se preponhe defender com tanta sabedoria e humildade. Bem haja a sua coragem e um abraco.
    Manuel Horacio Lima De Jesus( Se entender va ao Google e escreva o meu nome)

    ResponderEliminar
  2. Lindissimas fotos Sr. Moreira! Parabens!
    Um abrac,
    Horacio

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelos seus comentários, caro Sr. e folgo em saber e ter a certeza agora, quem o Sr. é e, saber que nos EUA, acompanham este modesto blog. Permita-me só um reparo, quando escrevi a carta, falo em nome do meu Pai e não no meu. Eu ainda sou um rapazinho, nascido em 1974 (o ano da revolução), a quem nunca faltou nada, pelo simples facto de a meu Pai, sempre ter faltado tudo!É um prazer conhecê-lo!

    Cumprimentos respeitosos

    Sérgio Moreira

    ResponderEliminar