quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OE 2012. O pequeno País que de repente ficou em choque...

E de repente à hora do jantar, quando, salvaguardando as variadas excepções, os Portugueses estarão na sua maioria a jantar; em comunicado, o Primeiro Ministro, conseguiu deixar um País inteiro em estado de choque!

Ainda ontem postava um artigo relacionado com este tema, e realçava a mediocricidade deste orçamento, para hoje estar neste momento, atónito! Como é possível?

Que violência e que roubos descarados!

Uma nova Grécia se afigura no horizonte trágico das economias Europeias...desta feita a Portuguesa! Que já não andava muito bem, para passar agora, a pior!

Já contava com muitas das medidas anunciadas (este Passos Coelho a mim não enganou com as suas falácias e desfaçatez) e espero para um futuro próximo, algumas mais, ainda piores que estas! Vêm aí tempos agitados e de contestação, certamente que virão! Agora tenho de me preocupar em trabalhar mais meia horita diária de graça, porque um Governo que não me representa a isso me vai obrigar...os sacrifícios são para todos, não é? Obrigadinho aqueles "Tugas" bestiais (+ - 34% deles) que puseram esta maralha no poleiro...mais os (+-12%) que gostam do homenzinho das feiras, obrigadinho mesmo!

Nesta fotografia, ainda cabem mais dois ou três ex-Primeiro Mininstros mas, ainda não encontrei foto a condizer!
Se tiver de  sair à rua e contestar, certamente o farei; por mim, pela minha esposa, por quem gosto e honestamente ganha a vida, pelos meus irmãos trabalhadores, camaradas portugueses, que sem culpa alguma do que está a acontecer é que vão pagar a pesada factura, pelos pensionistas, pelas crianças deste País. Não lutarei pelos 34% que puseram um Coelho a Governar um País, preferia um Boi, pelo menos poderíamos tentar apanhá-lo pelos cornos...o Coelho esse, salta muito e a sua velocidade em fuga é vertiginosa!

MEDIDAS CONCRETAS PARA ESTIMULAR A ECONOMIA? ZERO! EU NÃO DIZIA ONTEM? Tomem lá!


Sem comentários:

Enviar um comentário