domingo, 9 de outubro de 2011

Que delícia!

Que delícia em pleno mês de Outubro, com temperaturas convidativas ao passeio e até a dar um mergulhinho no rio Lima (hoje a água estava realmente fria, já se nota o Outono) e apanhar também uns banhos de Sol; que delícia, como dizia; é ver o Parque Verde, repleto de famílias que passavam o tempo livre em amenas cavaqueiras, jogos diversos, exercício físico e a piquenicar. É realmente muito salutar ver que os Lanhesenses continuam massivamente a utilizar este espaço de lazer, criado com muito esforço e muita dedicação, para que toda a população Lanhesense e forasteiros também, dele desfrutem!



Hoje ao final da tarde, enquanto passeava os meus peludos por aquela área, no passeio diário, pude testemunhar a alegria e divertimento com que as muitas famílias espalhadas pela mesma, usufruíam do local.

Uma aposta mais que ganha pela Edilidade Lanhesense, que apostou nesta área muito do seu esforço e dedicação, para que Lanheses e os Lanhesenses tivessem um Parque destinado a actividades de lazer. De mãos dadas com a Ecovia, toda esta área, se revela da maior importância e um dos destinos mais procurados em Lanheses, para a prática de desporto e actividades relacionadas com a ocupação de tempos livres. A titulo de exemplo posso afirmar a admiração e satisfação, que um casal familiar de forasteiros a convite meu por alturas da Festa no Milheiral, demonstraram para com o estado em que Lanheses e a zona envolvente do rio Lima, se encontram. Segundo as suas palavras - Lanheses tem junto ao rio um Parque fantástico, lindo, que diferente que está Lanheses! Uma categoria! Com muita qualidade! - Como eles, muitos outros pensarão assim, de certeza.


Congratulo-me em ver, de mãos dadas com a Natureza, como o ser humano se diverte! Muito bom mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário