sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu vou cumprir...e você?

Não costumo ser muito adicto a mensagenzitas banais ou anedóticas e até lamechas, daquelas que se podem ver por essas redes sociais ridiculamente expostas, mas, uma houve que me cativou e vejo-me forçado a publicá-la aqui no blogue...tal o seu dramatismo!!!

A mim pelo menos tocou-me, espero que a si, leitor, também e se for a tempo cumpra o tal minuto...afinal não custa nada e "eles", merecem!!! A mim, merecem-me tudo! Ao ver imagens como estas envergonho-me de pertencer ao género humano...ahhhhh...raça estúpida e maldita...

 

Enquanto alguns "chicos espertos" se degladiam por milhões...crianças morrem por esse mundo fora, de fome, de diarreia, guerras, violadas, maltratadas, espezinhadas!

Acorda ser humano...acorda...será que ainda vais a tempo?


1 comentário:

  1. Amigo Sergio. de facto o seu comemtario e a realidade deste seculo XX! que so o mundo avancou em tecnologia e ciencias! O Homem continua muito "como dantes" com respeito aos Direitos Humanos. As convencoes tanto Europeias como Africanas nao tem resolvida nada..E, o Homem continua a ser selvagem quando pode e quando o deixam. Tanto nos USA como em qualquer parte do Mundo!
    Eu, sinto impotente meu caro amigo Sergio!
    Um Abraco

    ResponderEliminar