segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Falhas de luz no Largo da Feira.

Tenho de há uns dias a esta parte reparado que a iluminação nocturna da Feira (Largo Capitão Gaspar de Castro) e da zona do parque de estacionamento afecto ao Centro Escolar de Lanheses, têm estado desligada.

Será alguma falha na rede eléctrica (desconheço) ou será um hipotético modo de poupança por vivermos tempos de crise profunda, ou até outro problema qualquer?

O Largo da Feira, fica com um aspecto algo fantasmagórico, assim como o parque de estacionamento que serve o Centro Escolar, mas, com especial relevância para o Largo da Feira! Prefiro considerar que seja uma possível e lamentável falha na iluminação pública!

Deixo a pergunta no ar, se calhar na esperança de alguém me poder dar alguma informação!


11 comentários:

  1. Julgo tratar-se de uma opção da empresa concessionária há tempos divulgada, que prevê o corte do fornecimento de energia à rede pública a partir das 10 horas da noite, com vista à poupança de energia e está a ser seguida em outros municípios do país.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo esclarecimento, caro amigo. Confesso que nestas matérias ando um pouco mal informado!

    Abraço

    SM

    ResponderEliminar
  3. Só vês árvores no rio!

    Como podes informar se não sabes?

    ResponderEliminar
  4. Não foi com o objectivo de informar que criei este blogue...mas...ok...aceito a crítica!

    SM

    ResponderEliminar
  5. Sérgio, para os lados da casa dos meus pais também não tem havido luz e não é só a partir das 22h... ao cair da noite é só escuridão... provavelmente há uma falha na zona (estou apenas a especular).
    Abraço,

    Vanda

    ResponderEliminar
  6. Olá Vanda. É com muito prazer que recebo um comentário teu, aqui no blogue. Faço votos em que participes sempre que aches necessário e te mantenhas por cá muito tempo, ah...e que este seja do teu agrado, claro está!

    Quanto à falha de luz, junto à vossa casa, presumo que não seja avaria, mas como afirma o Sr. Remígio, seja uma falha propositada tendo em vista a poupança, por parte da empresa concessionária, exemplo seguido por muitos municípios, deste país.

    Abraço

    Sérgio

    ResponderEliminar
  7. Se a iluminação da minha rua falta, eu comunico à EDP e assunto resolvido em 24 horas!
    Avarias na Iluminação Pública
    http://www.edp.pt/pt/negocios/apoioaocliente/faleconnosco/Pages/FormularioReclamacaoAvariaIluminacao.aspx


    -A Vanda vê o problema e comunica ao SSVSA!
    -O blogue espera pela confirmação do colega do D0LETHES!
    -Cria-se um post num dos blogues!
    -Entretanto esperamos que o Srº presidente da junta se aperceba do caso, ou veja o comentário da Vanda!
    -Finalmente o caso chega à EDP, e a avaria é resolvida!

    -Os populares dizem que o Srº presidente não faz nada!
    -Os inteligentes da zona criticam o ordenado do gestor da EDP!


    Um dos motivo para que o estado seja monstruoso, é os cidadãos não conseguirem pensar um bocadinho!

    ResponderEliminar
  8. O anónimo é realmente muito inteligente!!! Aliás, é mais inteligente que todos nós, pessoas normalíssimas que gostam de conversar e se respeitam (acima de tudo), uns aos outros!

    Perdi, decididamente, a paciência para com a sua pessoa e mais as suas patéticas considerações de carácter aparvalhado e acriançado...

    Cresça, eduque-se e faça algo útil com que consiga entreter o seu tempo em vez de me fazer, por exemplo a mim, andar a perder o meu tempo a postar comentários seus, que roçam o analfabetismo intelectual!

    É caso para lhe dizer em Inglês - Get a life!!!-

    Se não gosta do blogue, agradeço muito sinceramente que não venha até cá! Olhe, aproveite e crie um, onde possa mostrar toda a sua infinita sabedoria e onde nós pessoas educadas e que não se refugiam na cobardia do anonimato, possam criticar e tecer considerações sobre!

    Se algum dia tiver a coragem (o que duvido) identifique-se e venha conversar comigo...

    Sérgio Moreira

    PS-Pedindo desculpa pelo facto a quem me respeita, à Vanda e ao Sr. Remígio, declaro encerrada a postagem de comentários neste tópico!

    ResponderEliminar
  9. Ora bem, eu cá até ia responder, mas como não tenho paciência para estas coisas e certas vozes não chegam ao céu(FELIZMENTE, vou ignorar. Sérgio, tenho seguido o teu blogue e gosto de ler e saber o que se passa na nossa terra. Aproveito para te deixar um abraço e acho muito bem que só aceites comentários devidamente assinados, porque me parece que há pessoas que, não tendo mais o que fazer, gostem particularmente de deitar abaixo os outros...
    Subscrevo o "get a life!"

    Vanda

    ResponderEliminar
  10. Uma última palavra ao anónimo que insulta a minha pessoa e o meu trabalho, com a palavra escrita a letras garrafais...BURRO...

    XEQUE MATE...

    ResponderEliminar