domingo, 27 de novembro de 2011

Interessante...(des)informação!!!

Visualizei esta pérola na edição online do JN.

Não resisto a partilhar aqui no blogue, um vídeo onde se vê o desnorte de um Ministro, detentor de uma das pastas mais importantes, de qualquer governo, a da economia, sem respostas e fragilizado face ao seu interlocutor que o questiona com alguma rudeza é certo, mas muito bem documentado...deixando o Sr. Ministro, algo que, embaraçado!



Aquilo que as cadeias de televisão não mostraram, mas que convém sempre partilhar...é caso para perguntarmo-nos onde irá parar este país, quando os nossos governantes andam tão (des)informados?

Os sucessivos erros deste ministro começam a ser consideráveis...foi o tal que falou no final da crise para o próximo ano...2012!!!


1 comentário:

  1. Este "ministro" é um verdadeiro "prato"! Expressa-se mal em português, evidencia uma clara falta de conhecimento da nossa realidade, não tem qualquer ideia do que anda a fazer ou sabe e não quer dizer, diz e desdiz-se a todo o momento. Desgraçadamente é com esta gente (ou pior) que teremos de aguentar porque, como no nosso, já chegaram ao governo de outros países (a Itália p.e.)os "homens de mão" do capital internacional que tomará conta da economia à escala mundial.
    Isto digo eu que não tenho qualquer pretensão de vir a ser ministro.

    ResponderEliminar