terça-feira, 29 de novembro de 2011

Life goes on...ou...a vida continua...

Arrecadado (para não dizer a palavra correcta) que está, o meu contributo (ou um deles), para que este país saia do atoleiro económico em que se encontra, só me ocorre dizer LIFE GOES ON...a vida continua...para pior, claro está....

Agora, a seguir, vem o pagamento do aumento de impostos a nível diário...

Hoje não postarei mais mensagens, tão enervado que estou!!!

Ahhhhhh corja....

Este ano (ESTÁ MAIS QUE DECIDIDO) não vou comemorar porcaria de passagem de ano nenhuma...PHONIX!!!!

Apetecia-me era mandar 2012 e mais alguém, para aquelas bandas...

1 comentário:

  1. Amigo Sergio A " Carta ao Pedro" continua em vigor e as minhas ideias cada vez mais profundas e...etc.
    Nao deseperes Sergio! Nos vamos chegar la...
    Um abraco do Amigo Horacio

    ResponderEliminar