terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Something Special e as suas mais de 10000 visitas.

Não ficando alheio ao facto de o blogue já ter ultrapassado as 10000 visitas desde Abril passado, quando iniciei a postagem de tópicos assiduamente, vejo-me na obrigação de perguntar a quem o acompanha, oficialmente como "Seguidor" ou apenas consultando no anonimato; se o mesmo é ou continua a ser do agrado do caro(a) leitor(a)?

 
Agradecia a participação de todos quantos a achem útil e para o efeito criei uma votação, que podem ver na barra lateral da página principal do blogue e onde podem eleger uma  de entre quatro respostas: Excelente, Bom, Razoável e Fraco. A votação encerrará a 30 do corrente mês de Novembro e sinceramente é meu desejo que dela participem, seja postiva, seja negativamente! Se optarem por comentar, ou até redigir sugestões e opiniões para que este espaço, que é dirigido a vós, seja ainda mais do vosso agrado, o autor do blogue não se inibe em solicitar por favor, que enviem os vossos estimados comentários, tendo em vista a incrementação de um serviço, que pretende, seja cada vez mais lúdico e sobretudo, ainda mais educacional!

O autor do blogue, agradecido pelo vosso acompanhamento, vos deixa um muito, muito obrigado!

Sérgio Moreira


4 comentários:

  1. Amigo Sergio, venho ha muito tempo a acompanhar o teu blog,os teus comentarios, as tuas fotos, o teu sentido de informacao e todas estas paisagens da minha Terra, faz-me, por vezes acreditar que, embora em Nova York, que estou em Lanheses! Sinto, por vezes feliz, por saber que estamos diariamente num corrente dialogo. Nao importa as criticas negativas, essas fazem semppre falta na vida do homem. E um sentir livre de falar e opinar que por vezes nao agrada a todos mas Cristo tambem nao agradou nem aos Romanos nem aos judeus, contudo ELE marcou uma era! Eu, nao valera apenas dizer, depois de tudo isto que foi dito, que o teu blog e uma corrente magica ligada a todos aqueles que todos os dias suspiram pela terra que os viu nascer, pelos filhos que ficaram para traz, por todos aqueles que partiram e nao voltaram mais,pelos amigos da sua infancia, pela esposa que ficou chorando a espera da volta do marido, pelas tradicoes, pelas festas e pelos convivios ja mais ou menos esquecidos! Esta e funcao tao nobre do teu blog. que me faz lembrar tudo aquilo que por vezes me foge com a canceira do dia. Todos os dias abro o teu blog e ja estava a pensar que tinhas voltado para ferias..pois nao via noticias tuas desde o 12 de Novembro.
    Continua Sergio continua espero que depressa atinjas o Mundo inteiro por que por Mundo todos nos,portugueses estamos espalhados e todos necessitam saber o que tu tambem descreves com pensamentos, palavras e fotos!
    Um abraco e Prabens amigo Sergio
    Horacio

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr. Horácio...desculpe mas...fiquei sem palavras...ao ler o seu comentário! Acrescido da responsabilidade que o mesmo me atribui, mais vontade ainda me dá em continuar com esta página que criei com carinho para todos e digo, TODOS, os Lanhesenses!

    O meu muito e muito, muito obrigado!

    O seu amigo, Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. Independentemente do nº de visitas registado; independentemente dos comentários que são feitos e que mereceriam resposta; independentemente das convicções politicas e/ou religiosas do seu autor, as matérias tratadas -desde a defesa do património à apologia do amor -são merecedoras de um grande aplauso e de um grande obrigado. Nunca um Lanhesense foi tão longe na defesa de Lanheses e dos seus valores. Por isso, amigo Sérgio, obrigado por te tornares/por adoptares Lanheses e pela divulgação e defesa que dela fazes. Sempre na linha da frente. Nas mais pequeninas coisas. Espero que nunca te falte tempo nem a veia poética que tens demonstrado. Parabéns. Amorim

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado caro amigo Sr. Amorim, pelas palavras elogiosas. Por Lanheses, sabe-o bem, farei sempre tudo e nunca me cansarei em divulgá-la!

    Abraço amigo

    Sérgio

    ResponderEliminar