sábado, 19 de novembro de 2011

Uma questão de carácter!

Uma frase mais, que descobri e visualizei numa rede social e que se coaduna com todos aqueles que têm animais a seu cargo, que tal como eu, os preza, mima e fundamentalmente, os trata com o respeito que a todos nos merecem...

Não resisto a publicá-la...



Numa altura em que vivemos uma das piores crises da história do nosso país, quem em primeiro lugar e em absoluto sente esta crise na pele, são os animais, que segundo dados das várias associações existentes em sua defesa; estão a ser abandonados (acto bárbaro e cruel) em número cada vez mais preocupante e crescente!

Estas associações estão lotadas de cães, gatos e outros espécimes, que têm vindo a ser abandonados e negligenciados pelos seus donos!

Não abandone o seu animal de estimação...lembre-se...ele nunca faria o mesmo a si...!!!

Bom fim-de-semana!




PS - As votações sobre o blogue -Something Special- continuam e venho por este meio agradecer a vossa estimada participação, solicitando por favor a todos que ainda não o fizeram e caso lhes interesse, o favor de votarem ou participar com as vossas sugestões de incremento e melhoração do mesmo! Obrigado!

7 comentários:

  1. Amigo Sergio tinha um comentario preparado para dar uma sugestao mas tenho que comecar tudo de novo dentor de horas o farei. Um abraco e desculpa.
    Ate ja Horacio

    ResponderEliminar
  2. "incremento e melhoração do mesmo"
    HIHIHIHI

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    melhoria

    ResponderEliminar
  3. A ignorância por vezes, torna-se a arma dos inúteis; aconselho-o no seu dicionário pessoal, que certamente terá em casa, a pesquisar a palavra que aqui tanto ridiculariza e seus sinónimos...melhor, melhoração, melhorar, melhorativo...melhoria...

    HE HE HE HE...

    Sérgio Moreira

    ResponderEliminar
  4. Ao anonimo
    Todos sabemos que com esta "gentinha" nunca fomos, nunca vamos e nunca iremos a lado nenhum "sao os escrementos" do nossa civilizacao.

    ResponderEliminar
  5. "incremento e melhoração do mesmo"
    ...incremento e melhoria do mesmo...

    Continua assim que vais atingir o excelente!



    "A ignorância..."
    "sao os escrementos"

    Sois muito fracos!

    ResponderEliminar
  6. Antevejo aqui um certo ódiozinho de estimação pela minha pessoa...e pelo blogue...como lido bem com isso...

    eh eh eh

    Ignorância = com acento circunflexo
    Ignorante = sem acento circunflexo

    Bem...alguém tem sempre de nos fazer rir...

    ResponderEliminar
  7. Amigo Sergio e de facto "Primata" e primario este anonimo, nao entendo nem o comentario nem o que ele argumentar tem sentido. Eu gostaria que ele conseguisse dizer alguma coisa. Mas so sabe GRUNHIR e por ai nao nos vamos entender.Mas a democracia deu a uns ...aquilo que outros entenderam nao ter limites...Temos que viver com estes pobres!

    ResponderEliminar