terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aos lojistas da Feira.

Aos lojistas da Feira, Largo Capitão Gaspar de Castro, o meu muito obrigado (especialmente a dois deles) por me terem proporcionado  um momento único! Sentado na esplanada da Pastelaria Arezes, enquanto degustava um pequeno "aperitivo" apanhando um Solinho maravilhoso, que me aquecia até a alma, fiquei comovido a absorver a beleza do nosso Largo principal ao som do fenomenal e genial, Carlos Paredes e do tema "Verdes Anos"! Não esquecendo também, Fausto...

Foi um momento único e prova mais que provada, assim como inteligente, que para celebrarmos esta quadra que vivemos não é necessário música lamechosa; necessário é que, música com qualidade seja tocada e que nos alegre o espírito!

A Feira por momentos tornou-se um local ainda mais belo!


A todos muito obrigado pelo belo momento que me fizeram viver, em especial a dois que tenho muito em conta. Eles sabem quem são, falta ouvir Demis Roussos (risos) e a eles dedico (sem focar nomes) este post, assim como o vídeo abaixo postado!  Agradecido, lhes endereço o meu abraço!



Tocou-me profundamente a beleza de Lanheses, aliada ao som de um dos grandes mestres imortais do Portugal contemporâneo...Carlos Paredes!

Obrigado!


Sem comentários:

Enviar um comentário