segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Almoço de Natal da AHCL.

De louvar que numa pequena freguesia do norte do país, como o é Lanheses, um grupo de jovens, continue a lutar e a empreender, para que ocorram grandes iniciativas, como a que hoje decorreu em ambiente festivo e extremamente bem disposto!

 Sob as paredes ainda bastante desnudadas, do novo edifício da obra do Centro Social de Riba Lima que aos poucos está ganhando forma junto à Igreja Paroquial decorreu curiosamente (ideia original e ainda bem) mais um jantar de Natal promovido pela Associação Humanitária e Cultural de Lanheses, desta feita, tendo em vista a angariação de mais alguns fundos para que a citada obra continue a bom ritmo.

Obrigando a um grande esforço por parte de todos os membros da Associação, de há muitos dias a esta parte em termos logísticos e de preparação do evento, e, de um fim-de-semana todo ele dedicado ao mesmo, o almoço resultou num êxito rotundo, tendo no final, os cercas de quase 200 convivas elogiado a organização e tudo o que de muito bom e bem confeccionado, foi servido! Com ementa a respeitar a quadra que atravessamos!

De salientar uma vez mais, que toda a verba auferida (como acima citado) reverteu a favor da citada empreitada! Ficam aqui registados os meus mais sinceros PARABÉNS por mais um grandioso evento realizado com extremo sucesso, aos jovens elementos, que compõe a Associação Humanitária e Cultural de Lanheses!

Esperemos que como estes, muitos outros jovens lanhesenses, se interessem por continuar a lutar pela sua freguesia e pelas duras conquistas e batalhas que se terão de travar num futuro muito próximo; para que Lanheses, seja e continue a ser, merecedora do centralismo que tem vindo a desfrutar ao projectar-se como importante eixo de toda uma comunidade de cerca de 15000 pessoas no Vale da Serra D´Arga!

Ficam as fotografias do: antes dos convivas, do durante e do depois!

Últimos preparativos!

Mesa pronta!

Estranha, mas, ao mesmo tempo brilhante a ideia de se almoçar por baixo de paredes por rebocar!


A boa disposição dos elementos da Associação durante o evento, foi uma constante!

Mesmo no final, enquanto se procediam às arrumações, não faltou animação!

Hora de lavar as loiças...

E de tudo desmontar!


A fasquia, este ano foi colocada bem alto, mas, com jovens dinâmicos e empreendedores como estes, certamente novo e excelente evento será, certamente, realizado, para o próximo ano!

Uma Associação digna do nome que ostenta, Humanitária e Cultural de Lanheses! Algures, onde se encontra o seu fundador; estará por certo, orgulhoso e sentido com todo este dinâmico e muito jovem grupo de Homens e Mulheres!

Até para o próximo ano!


Sem comentários:

Enviar um comentário