quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A tal surpresa...

Afinal a tecnologia funciona e bem, aqui para os lados do norte da Europa e a tal surpresa de que falo no último post pode-se então preparar, online, visto que a tecnologia, essa, quando bem utilizada continua a ser um aliado muito forte no dia-a-dia de qualquer cidadão do Mundo Global!

Encapotado até às orelhas e aguentando um frio de rachar, com saudades do rio, da veiga, de Lanheses (de casa a quem deixei entregue a familiares) e das temperaturas amenas de Portugal, posto uma fotografia de Praga, capital da República Checa, onde estou estes dias a passar umas férias de fim de ano. E meus caros amigos, posso afirmar, que o frio corta mesmo! De noite estão uns magníficos 2 graus negativos e quando sopra uma brisa, não há pêlo que não se erice. De qualquer modo, uma cidade linda (arquitectura surpreendente), fabulosa e rica em cultura, composta por um povo muito acolhedor e afável. Uma surpresa deveras agradável! Não percebo é patavina desta linguagem que eles usam...o checo...uiiii!

Ao fundo, Castelo de Praga e Ponte D. Carlos sobre o rio Vltava.

Deixo um abraço amigo, a 2500 quilómetros de distância,  a todos os que acompanham o blogue, na esperança de que tudo por Lanheses vá estando na mesma e bem e, de em breve estar aí de novo para brindar a um 2012 que se aproxima a passos rápidos!

Entretanto vou desfrutando do fabuloso Norte Europeu!

Aquele Abraço de sempre!

Sérgio Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário