segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tempo para uma paragem...

Já lá vão uns meses, desde que resolvi iniciar esta aventura online, tentando sempre com isenção, retratar a aldeia que me acolheu como seu habitante, tanto na componente ambiental, como na paisagistica e natural. Agora, passado todos estes meses, assim como o Natal, o SSVSA, descansará uns dias para voltar de novo ao serviço da magnífica aldeia de Lanheses e das suas gentes. Uma pequena pausa para recarregar baterias, matar um pouco a sede de conhecimento e também, para preparar um novo ano que já espreita ao longe no horizonte!


Serão uns breves dias de pausa, mas, ainda antes do final deste ano, voltará ao convívio de todos os que o acompanham. Quem sabe uma surpresa poderá ser feita...aí quem mandará, para que esta ocorra,  será a tecnologia!

Até breve!


2 comentários:

  1. Fico mais tranquilo com a explicação dada para a pausa, esperando que a "tecnologia" não pregue nenhuma partida aos fieis seguidores deste excelente meio promocional da nossa terra e, também, de outros temas necessários à alimentação do intelecto. Um abraço e os votos de que regresse breve e de que 2012 lhe traga tudo de bom. Amorim

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. Amorim, se tudo correr bem, ainda chegarei a tempo de lhe desejar um bom ano, na nossa querida aldeia. Muito obrigado.

    Abraço amigo

    Sérgio

    ResponderEliminar