segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma Segunda-feira ensolarada.

Aproveitando o dia solarengo, muito atípico da estação que vivemos, nada como dar um passeio pela aldeia e depois subir ao tecto do "meu pequenino mundo", a Sr.ª do Minho para aproveitar pela última vez este ano; despedir-me desta Serra maravilhosa e fotografar Lanheses, pequenina também, lá ao fundo entre a serra e o rio, inserida numa paisagem de cortar a respiração!

Ficam as fotografias!

O voo do Milhano.




Daqui a pouco estaria lá em cima.


Cá está a nossa Lanheses, pequenina junto ao rio.



É tempo de descer e voltar à vida real...

Como todos saberão, ou quase todos, lá em cima a vista é de cortar a respiração e então num dia como o de hoje, pleno de Sol e pouca neblina, os olhos alcançam distâncias fabulosas perscrutando as paisagens!

Lá em cima, olhando para baixo, na solidão da serra e bafejados pelo silêncio da Natureza sentimo-nos como que...Reis do Mundo!

2 comentários:

  1. Meu caro amigo Sergio,
    Nesta quadra e meu dever desejar-te a ti e a toda a tua
    Familia um Natal feliz e um Prospero Ano de 2012 cheio exitos e alegria.
    Um Abraco do Amigo-Horacio

    ResponderEliminar
  2. Faço meus os seus votos e lhe desejo caro Dr. Horácio um 2012 cheio de paz, alegria e muita saúde, assim como feliz Natal, para si e toda a sua família! Aquele abraço do costume!

    Sérgio

    ResponderEliminar