terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Votação fechada. Conclusões.

Após ter decidido (humildemente), submeter a uma votação democrática, aquilo que os seguidores oficiais e não oficiais do blogue, pensavam acerca do mesmo, visto este já contabilizar em poucos meses, mais de 10000 visitas e algumas participações assíduas, daqueles também, que (e muito bem) acharam útil participar; cá estou novamente neste post para publicar os resultados oficiais, da citada.

Excelente-----14 votos-------------43%
Bom        -----  6      "    ------------18%
Razoável ----   1      "   ------------- 3%
Fraco      ------13     "   -------------39%

Votos contabilizados  - 34.

Com esta votação, retirei algumas conclusões mas a mais importante, reparando e analisando estes mesmos votos, foi a de que, as pessoas cada vez mais exprimem pontos de vista extremistas, ou seja, não há lugar para muitos votos razoáveis (os verdadeiros votos ponderados), ou se gosta ou se detesta e nestes termos ouve praticamente um empate técnico, entre os que realmente gostam e se revêem nas matérias que foco e aqueles que me detestam assim como todo o conteúdo do blogue. E são muitos. Tenho pena! Mas, não agradaremos nunca, a Gregos e a Troianos!

Analisando os resultados, posso afirmar com satisfação que são (mesmo assim), muitos mais os votos positivos (todos somados) que os negativos, o que traduzindo à letra, me acresce ainda mais de responsabilidade na realização deste trabalho, que classifico como, fascinante! Paciência, não vou desarmar frente a certas adversidades e mantendo-me fiel aos meus ideais e convicções, continuarei com o blogue, que, tenho de dizê-lo novamente; para além do gozo pessoal que me dá fazê-lo, o continuarei a fazer, à minha maneira, sempre e sempre, pensando primeiro em Lanheses e tudo o que esta maravilhosa aldeia me transmite.

A todos os que votaram positiva ou negativamente, mas, fundamentalmente votaram e perderam um pouco do seu precioso tempo aqui com este blogue, o meu muito, muito, obrigado!

Por Lanheses, BEM HAJAM!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário