domingo, 1 de janeiro de 2012

2012! Renovação dos votos de trabalho por Lanheses!

Foi ao som de uma grandiosa salva matinal de morteiros que 2012 se iniciou em Lanheses, onde certamente, muitos ainda estarão no seus leitos descansando um corpo vitima dos excessos próprios desta quadra e onde muitos outros também, já acordados, tratam daquele que será o primeiro grande almoço do ano de 2012, e, onde à mesa, as famílias se reúnem para degustar um saboroso Peru (entre outros repastos) convivendo, naquele que é o primeiro dia do Ano.

As minhas perspectivas para este ano, contando que as catastróficas profecias que abundam por aí, não se cumpram (o tão falado fim do mundo); são as de que este seja um ano de muitas e importantes lutas para a nossa freguesia quer a nível político, quer a nível económico e social, pelo que o blogue andará muito pela esfera das batalhas que Lanheses (sem descuidar os aspectos de promoção desta aldeia linda) enfrentará, de modo a galvanizar as suas gentes, principalmente e, sem prejuízo dos mais velhos, mas certamente os mais jovens, em prol da freguesia que habitam! Todos fazem falta para lutar!

Lanheses enfrentará desafios importantes este ano, pelo que urge estarmos todos, novos e velhos, unidos em forte união para que esses mesmos desafios que se nos colocarão pela frente, sejam ultrapassados com sucesso!

Fica aqui a promessa para 2012, de que este blogue não ficará alheio a essas lutas e continuará na senda da promoção e divulgação da nossa aldeia e LUTANDO por ELA!

Votos de um excelente 2012 para todos os Lanhesenses e que este venha a ser um ano de oportunidades para a nossa aldeia, porque, é em anos de crise que as oportunidades aparecem e só obtém sucesso quem sabe de sobre maneira aproveitá-las com inteligência e sentido social!


 
Lanheses vencerá e o SSVSA aqui estará para ajudar no que for preciso!

Entretanto, hoje, ainda é dia de descanso e de aproveitar este feriado para estarmos um pouco mais com a família, mas amanhã, já será dia de arregaçarmos as mangas e acometermo-nos com afinco ao trabalho para vencer quer a nível pessoal, quer por Lanheses e, é no dia-a-dia, ultrapassando pequenas ou grandes dificuldades, com extremo afinco, que o sucesso surgirá!

A todos vós Lanhesenses, votos de muito sucesso em 2012! E que se saibam aproveitar as oportunidades que as crises costumam proporcionar...audácia precisa-se e sei-o, o quão os Lanhesenses querendo, conseguem sê-lo!


Sem comentários:

Enviar um comentário