sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ajudem o Cavaco...

Eu nem lhe vou dar cavaco...as afirmações prestadas pelo mais alto magistrado da nação, o professor Aníbal Cavaco e Silva são de uma falta de sensibilidade tal, que me merecem o comentário que proferi no início desta frase!

Convém lembrar ao ilustre Presidente que; vitimas de más governações sucessivas, onde o senhor tem um lugar destacado (assim como outros), encontrando-se o país na bancarrota, haverão pensionistas que recebem uma reforma mensal de 600€ e se virão arredados dos seus subsídios de férias e de natal nos próximos anos, em virtude da cura de emagrecimento que o mesmo país necessita, para que saia do atoleiro de dividas em que vocês classe política, o meteram!

Cá fica um link, com acesso às tais declarações do Sr. Presidente da República!



Entretanto posso afirmar que já há uma firma que vende umas t-shirts fabulosas, com um logótipo a condizer de modo a podermos ajudar o conhecido senhor, que afirma; que se não fossem as poupanças de uma vida feitas por ele e pela esposa, a reforma não chegaria para as suas despesas...

Caramba...que falta de oportunidade para se falar num assunto tão delicado! Percebo agora, porque Saramago (Prémio Nobel da Literatura), um dia na TV, quando entrevistado acerca de Cavaco, afirmou que: da boca do dito senhor só saíam banalidades!!!

Quem quiser ajudar, já pode comprar a famosa t-shirt...cá fica a imagem!




"Ajudem o Cavaco a pagar as despesas"

(risos)

Sem comentários:

Enviar um comentário