quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nascer do Sol em Lanheses.

A vida de trabalhador não se pauta somente por dissabores, obrigações e muita canseira. Há que saber aproveitar aqueles momentos belos que a vida nos traz e por vezes, sem que reparemos, estão mesmo ali ao lado num piscar de olhos, mais atento.

Foi o que me aconteceu hoje de manhãzinha, um daqueles belos momentos quando me arranjava e preparava para sair de casa para trabalhar. Abrindo os estores, reparei que o Sol estava a nascer por trás dos montes de Geraz e começava a derreter a geada que de noite foi caindo e se foi depositando nos campos em redor de minha casa.

Corri ao andar de baixo peguei no ANDROID (propositadamente para fazer a experiência) e consegui, de novo no andar de cima, sacar duas belas fotografias do início do dia em Lanheses!

Gostava de as partilhar com vocês, leitores do blogue e para isso as posto em seguida. 



Duas imagens gélidas de Lanheses!


Apesar do frio que se tem feito sentir nos últimos tempos; motivado pela estranha ausência de chuva, que neste mês de Janeiro praticamente não se fez sentir (já há graves alertas de níveis de seca por quem de direito); não haja dúvidas que o amanhecer em Lanheses é tão ou mais belo que o ocaso, mesmo com a paisagem branca e gelada, próprias da estação do ano que vivemos, o Inverno!

Sem comentários:

Enviar um comentário