terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um olhar pertubador...

Ao passear-me de bicicleta pela veiga na companhia dos meus peludos senti que alguém me espiava descaradamente...

Detive-me longamente em frente ao individuo, que não disse uma palavra mas ficou ali estático e mudo fitando a minha personagem, com ar de quem zomba de alguém (risos). Estou a brincar!

 Há coisas engraçadas e a Natureza está recheada de muitas delas. No sentido Lanheses-Fontão, pelo caminho da veiga, agora Ecovia também; ocorre uma árvore (um Carvalho) que é realmente caricato, mesmo junto ao dito caminho. O seu tronco decepado de alguns ramos e com dois nódulos na casca bem demarcados, dão-nos a percepção de que a dita árvore tem um rosto, nos mira e, parece até que sorri...de nós, ou para nós!



 
É um daqueles acontecimentos curiosos com que a Mãe Natureza nos brinda e se calhar, quando passar por ali das próximas vezes, vou levar um chapéu, para quando cruzar com tão ilustre habitante lhe retirar o mesmo com uma vénia e desejar um simpático - Boa tarde- ou - Bom dia- consoante o caso! (risos)


Sem comentários:

Enviar um comentário