terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14 de Fevereiro!

Se vivêssemos num Estado (segundo o meu ideal), capaz, altamente capitalizado, socialmente organizado e dependente somente das suas orientações políticas, que seriam as correctas; hoje poderíamos dar a todos os casais a benesse de passarem o dia juntos (os que assim o quisessem), para desfrutarem em pleno de um maravilhoso dia a dois! O dia 14 de Fevereiro é para isso mesmo, uma ode ao romantismo e ao amor, porque nunca é tarde para fomentarmos aquilo que une dois corpos e dois espíritos, o amor!

Infelizmente, não é isso que ocorre e cada vez mais neste mundo moderno em que vivemos, os casais mais estão afastados, ocupados com os seus afazeres laborais, horas e horas e horas e muitos nem ligarão a este dia!

Perde-se a maravilhosa sensação que é a de glorificar e amar aquele(a) que escolhemos para nosso par...é pena! [Des]virtudes desta vidinha contemporânea comandada por Wall Street...

Eu cá (no blogue) prefiro deixar um vídeo para simbolizar o amor, de um dos maiores trovadores do mundo moderno, Leonard Cohen (cuja música muito aprecio) que continua imparável e com a extrema qualidade que lhe é reconhecida, simbolizando o amor. E para mim o amor é isto mesmo, um longo Tango onde dois corpos se roçam libidinosamente e onde o espírito de cada um se entrelaça no outro num sensual jogo de sedução!


Para ti..."Dance me to the end of love" - Leonard Cohen



Um feliz dia 14 de Fevereiro!


Para todos votos do mesmo porque, mais do que nunca muito coração que por aí anda, precisa urgentemente de ser aquecido...e nunca é vergonhoso reconhecermos que amamos alguém!




1 comentário: