quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Brincando com o Sol e com a FUJI.

Brincando com o Sol e com a Fuji, se podem passar horas bastantes agradáveis e guardando para nós algumas fotografias que um dia, mais tarde, serão certamente uma doce memória, de tempos que já passaram. Espero chegar a muito velho e depois ao revisualizar todo o meu espólio fotográfico, lembrar-me daquilo que fazia uns quarenta anos atrás! Desfile de memórias...

O Sol hoje desafiou-me e andou a brincar comigo, enquanto se punha na linha do horizonte. Deixo aqui o resultado dessa brincadeira, traduzido em fotografias!







Só em Lanheses e no sossego da veiga se pode brincar assim tão bucólicamente com o Astro-Rei, o Sol! Perdoem-me a confissão, aqueles que comigo porventura não concordarão...




Sem comentários:

Enviar um comentário