terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Olha...não sabia que era agora, piegas...

Engraçado que aos olhos do Sr. Primeiro Ministro eu e outros tantos milhares de portugueses como eu, que andamos a pagar os impropérios governativos das várias gerações de políticos sem o mínimo de competência para tal e, que têm vindo com as suas ignomiosas acções a delapidar este país; venha agora a ser insultado por um pseudo beto, ultra liberal, que se lembrou através da mentira e campanhas eleitorais falaciosas, de pôr ordem na casa, quando a casa já não tem ordem nenhuma, nem tão pouco possível!

Em vez de nos insultar, a nós, que estamos a pagar para o bolso de muita ricalhada e compadrio que por aí anda a enriquecer, ponha o seu executivo a desenvolver medidas que ponham este país na senda do progresso e da justiça, políticas de fomento ao emprego e combata de uma vez por todas a fraude e evasão fiscal...mesmo que isso custe ao partido com o qual se coligou...

Começo a perder a minha paciência para este (vou insultá-lo também), novo rico armado em papalvo...e sim...fiquei irritado por me chamar - piegas - o lugar que ocupa não lhe dá a primazia de falar tudo quanto queira pela boquinha fora...por ventura resquícios de ter sido criado como menino da mamá...

Os portugueses(as) que estão a pagar a pesada factura de um país politicamente sem rei nem roque, merecem-lhe todo o respeito...na minha terra a esta atitude, se apelida de - INGRATIDÃO!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário