terça-feira, 6 de março de 2012

Crepúsculo.

Na expectativa de fotografar novamente os Visons-americanos que se movimentam nas águas do "Olho" e captar também umas fotografias de algum exemplar de "Guarda-rios", um pequeno pássaro típico de cor azulada e grande bico, que ocorre junto aos nossos rios e riachos, o que não aconteceu (é preciso ter um pouco de paciência com o mundo animal); deparei-me no entanto, com um fantástico crepúsculo que captei com a Fuji e que não resisto a publicar no blogue!



Crepúsculo e reflexos...


O arvoredo junto às águas do "Olho" a "despertar "para mais uma Primavera que aí vem!




Os Visons e os Guarda-rios, ficam para nova oportunidade, ou melhor, novo encontro!




2 comentários:

  1. Se bem que o objectivo fosse outro -captar imagens de animais raros/que vão rareando -, penso que o Sérgio fez um belíssimo trabalho ao recolher outras de uma natureza ainda palpitante, de que todos podemos fruir. Fica o convite para, sozinho ou com a colaboração de outras "forças" vivas da nossa terra, venha a expôr as fotografias (estas e/ou outras) que vai tirando, para que, fora do blogue, as pessoas possam "perceber" aquilo que a sensibilidade do "artista" vai partilhando. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. Amorim, não vou negar que terei todo o gosto e toda a disponibilidade em partilhar com todos, as fotografias do meu arquivo pessoal, que têm como tema a nossa aldeia. Quem sabe esta possível partilha de fotografias não se proporciona e não vou negar, adoraria fazer uma exposição documentada das mesmas, ou de muitas das que tenho em meu poder. Obrigado pelo seu comentário e deixo-lhe o abraço amigo de sempre! Se Lanheses o entender terá sempre a minha disponibilidade total!

    Sérgio

    ResponderEliminar