segunda-feira, 26 de março de 2012

Património em ruínas...

Nos meus passeios pela aldeia, vou apreciando de tudo um pouco aquilo que não me escapa ao olhar; um pássaro, uma pessoa, uma árvore, uma casa...etc, etc.

Por vezes deparo-me com património imobiliário em mau estado ou em ruínas até, e claro, penso que pena é vermos assim certos artigos urbanos entregues ao tempo, esperando um fim que se avizinha trágico. Não que tenha alguma coisa a ver com a vida das pessoas, longe de mim tal pensar, pelo contrário, apenas me dá uma sensação estranha ao ver certo património em estado tão devoluto!

Ao passear-me pelos lugares mais a norte da nossa aldeia deparei-me com um destes artigos e não resisti a fotografá-lo e publicá-lo no blogue...uma pena tão belo património se encontrar neste estado! Que histórias encerrarão em si aquelas paredes envoltas em vegetação!




Um par de fotografias que traduzem serenidade e paz, a norte na nossa aldeia, Lanheses...




Sem comentários:

Enviar um comentário