quarta-feira, 18 de abril de 2012

Agenda Cultural 2012 - Lanheses.

É sempre com muito agrado que recebo na minha caixa do correio, a Agenda Cultural com a calendarização dos mais variados eventos e actividades que preenchem a vertente cultural da nossa aldeia. Mais feliz fico, por ver que alguns dos excelentes números (actividades) que vão preencher culturalmente os próximos meses, à semelhança de outros anos se vão repetir e, alguns novos, vão surgir.
Prova de que a cultura em Lanheses está bem e recomenda-se e de que, as entidades competentes, continuam apostadas em dinamizar e fomentar a área cultural lanhesense e os seus mais variados aspectos culturais.

Para os eventuais interessados, deixo as imagens do folheto que recebi por correio normal e digitalizei (espero que a Junta de Freguesia mo perdoe); dando especial referência para a magnífica fotografia de ilustração, mostrando o Largo Capitão Gaspar de Castro há tempos muito idos! Nostálgico e no mínimo fenomenal! Quem se lembrará da "Feira" assim!?!







Uma vez mais vem assim o executivo que compõe a Junta de Freguesia, mostrar que não anda adormecido, antes pelo contrário, continua apostado (como é seu costume e bem ) no fomento e dinamismo quer da vertente física (vê-se obra feita em Lanheses), quer da vertente cultural da aldeia. Este dinamismo, é de uma preciosidade ímpar!


Lanheses (certamente) e o SSVSA agradecem, reconhecidos! Bem hajam!



Sem comentários:

Enviar um comentário