quinta-feira, 10 de maio de 2012

O Parque Verde alagado.

Dois dias de continua chuva, traduziram-se nas imagens que publico em seguida; uma área do Parque Verde alagada e submersa, precisamente onde menos chegam os raios solares por causa do denso arvoredo que lá ocorre.






Será caso para se dizer que, mesmo falando sem conhecimento de causa, após estas (quase) quatro semanas de chuva continua, a terra já está bem humidificada!

Fica aqui no blogue o apontamento.


9 comentários:

  1. Meu caro amigo Sergio, ja faz tempo que nao estamos em contacto no entanto, nao quer dizer que nao venha diariamente a apreciar todo o seu trabalho: A poesia,as fotos, que sao uma maravilha de lindas! E os seus comentarios sempre muito uteis.
    Um abraco do Horacio

    ResponderEliminar
  2. Já há muito tempo não via um comentário seu aqui no blogue, caro Horácio. Folgo em saber que vem visitar este espaço diáriamente e que o mesmo continua a ser do seu agrado.

    Comente sempre que achar necessário.

    Abraço

    Sérgio

    ResponderEliminar
  3. as imagens e as fotos são lindas!apenas é muito dificil conter muita hiprocresia do seu comentador estranho!nao entras com o teu nome mas entras como anónimo! de poesia nada percebes apenas contos de fada!é preciso conhecê-lo!José Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Este senhor ze oliveira deve ser pela educacao que mostra um pilar do intletualismo em Lanheses deve ser um grande benfeitor! Deve ter trabalhado muito para Lanheses! Deve ser mais uma largaticha que quere chegar a corcodilo. Deve ser daqueles que nos tivemos que lhe pagar para aprender a ler...coitado.Seria para ele menos ridicular mandar cromar as orelhas em amarelo assim todos ficam a saber quem e ESTE SENHOR. Deve ser o sr muito importante!!! Escute porque nao vai azucar os picos para deginficar a sua profissao?

    ResponderEliminar
  5. O ze deves ser um atentico borra-botas que andes por ai a cocar os tranqueios dos cafes e a pedir a FOME que te MATE para ires descancar em paz.Mas que grande ze seras tu!!!

    ResponderEliminar
  6. Forca Oh ze, ze do bone! Olha que tu sabes disto oh ze! Ai de nos se estives ferrado, entao e que tu corrias ho! ze do bone! nao desanimes oh ze. Mostra que es valente! Mostra oh ze que sabes da poda! Estou a gostar a brava ze da-lhe ze do bone!Veste a ropa nova para parceres o Ze do Bone, estica-te para seres um homem grande e quando fores grande oh ze do bone entao e que e !Estou a gostar dos teus comentarios..cultos, sabedores, resumes tudo o que es em poucas palavras, sim senhor es uma maravilha no teu portugues. Parabens! Gosto imenso dos teus apartes,muito cauteloso,com muito siso, ora vejam la quem havia de dizer que tinhamos em Lanheses um genio!Ainda nao te aproveitaram para coisa nenhuma oh ze!...mas que gente ingrata, vela tu oh ze o que e que Lanheses esta a perder!

    ResponderEliminar
  7. Oh ze...eu que te conheco...metes-me tanta pena!!!

    ResponderEliminar
  8. Zezinho quen te topo sou eu...vai trabalhar malandro...

    ResponderEliminar
  9. Publiquei todos estes comentários anónimos, quando já tinha afirmado aqui no blogue que nunca mais o faria, de modo a que, quem venha a ler esta mensagem ver ao ridículo a que uma pessoa pode chegar...Não sou pessoa de acreditar em coincidências, nem nunca acreditarei, pelo que, dada a sequência dos tempos de postagem muito próximos, fácil será de imaginar quem as escreveu! Deixo ao critério de cada um!

    Caro senhor, não venha brincar com a minha pessoa, muito menos com os Lanhesenses, pelo menos, com os bons, nos quais óbviamente não o incluo!

    Sérgio Moreira.

    PS - Eu bem fui avisado...eu bem fui avisado!!!

    ResponderEliminar