sábado, 21 de julho de 2012

2º Arraial Nocturno!

Os copos de fresquinha sangria saiam pelas mãos do Artur, na tasquinha da UDL, daquela maravilhosa torneirinha que fazia o liquido jorrar fresco, fresco, para o copo de plástico e deste para a boca, inebriando o espírito e a alma; a alegria foi uma constante, numa noite onde os lanhesenses e muitos forasteiros, acompanhados pelo som que saía do gigantesco palco do conjunto musical Império Show, junto ás inúmeras tasquinhas montadas no recinto ou no adro junto à Igreja Paroquial, passaram uma noite que foi marcada pela imensa diversão!

Que bom ver os rostos desta gente, felizes, em pequenos e grandes grupos, conversando animadamente, outros (muitos) dançando, outros gladiando-se com um prato de boa cabritada ou de moelas bem apuradinhas...e ver que a cerveja continuou a sair em catadupa, toda a noite!

A Festa é assim, é uma festa portuguesa com certeza, pão e vinho sobre a mesa, e se de repente nas costas lhe bate alguém, senta-se à mesa com a gente...adaptando a letra da canção entoada pela famosa Amália, foi isto que se viveu nesta noite, uma noite onde o verdadeiro espírito lanhesense saiu à rua e se mostrou ainda mais vigoroso!

A Fuji andou pelo recinto festivo e captou as imagens que se postam abaixo...







Uma pausa na actividade bloguista Sr. Remígio? Por vezes a família assim o exige...
















































































































Upsssss...as minhas cotas estão tudo, menos actualizadas...(risos)!!!



Lanheses saiu à rua
com o seu povo a festejar
típica, numa beleza só sua
terra verde, de lindas moças, para um homem se enamorar!!!

(do autor Sérgio Moreira)




1 comentário:

  1. Amigo Sergio foi de facto um prazer,cumprimos a promessa foi ja ha um ano! "Um dia vamo-nos encontrar" E foi um inorme prazer para mim,ver ao vivo, as suas qualidades! (Eu por tudo que tenho lido ja adevinhava..Os meus respeitosos cumprimentos para toda a sua famila e a ti um forte abraco. (Agora ainda falta o encontro marcado com toda a tua familia)

    Mourano Cruz

    ResponderEliminar