quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apoiar o Grupo Lobo.

Todos conhecem ou quase todos, o meu intenso amor pela natureza e por todos os bichos e vegetais deste mundo. Mas entre todas as espécies animais existe uma que desperta em mim especiais sentimentos de admiração, espécie essa que é o Lobo (Canis lupus) e claro, ainda mais em especial, o Lobo-ibérico (Canis lupus signatus), pelos mais que óbvios motivos!

Tendo recebido um email de um amigo de há muitos anos (desde os tempos do liceu) por quem tenho muita estima, mesmo que o veja muito raramente, porque assim o quiseram, as ladeiras percorridas da vida, vejo-me na obrigação de partilhar com todos vocês, visto ser ele também um amante de lobos, o email que recebi e que copio na integra.

Faço meu também, o apelo desta associação (GRUPO LOBO) e do meu amigo Cunha:

VAMOS SALVAR ALGO QUE FAZ PARTE DO NOSSO PATRIMÓNIO E DE PORTUGAL, SALVEMOS O LOBO-IBÉRICO E OXALÁ UM DIA, NOS POSSAMOS REDIMIR DOS PECADOS QUE COMETEMOS SÉCULOS E SÉCULOS CONTRA O GRANDE CARNÍVORO DA PENÍNSULA IBÉRICA!






A TODOS, AGRADECIDO PELA COMPREENSÃO!

Já pensaram em quão maravilhoso seria termos de volta à Serra d´Arga, os Lobos...!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário