quinta-feira, 26 de julho de 2012

De volta ao Parque Verde!

Relegado um pouco para segundo plano, precisamente pelo tempo festivo que se viveu na aldeia, é tempo agora, como já tinha afirmado antes no blogue, de voltar aos poucos e poucos à vidinha normal e visitar com mais assiduidade, a veiga, o rio, o Parque Verde e toda a esta zona envolvente, para o passeio diário, acompanhado dos meus peludos e gozar aquelas zonas cada vez mais aprazíveis...pensando na altura também:
- Que bom é, voltar ao ritmo diário...









Hoje enquanto passeava pelos belos caminhos da veiga, pele bronzeada pelo Sol que paira no céu, apreciando a passarada, as flores, o arvoredo, o rio e os meus peludos, divertindo-se me frente a mim, ocorreu-me na imaginação uma música; música essa que ouvi também por estes dias passados, nas Festas de Lanheses nos altifalantes colocados em vários pontos da mesma, enquanto percorria a pé uma das suas ruas. Era Demis Roussos e o tema "Forever and ever", que aprendi a amar sempre que os meus pais, sendo eu um miúdo, ouviam, e de quem eram e são, confessos admiradores...Aquela música naquele momento, em plena festividade, fez-me abrir os braços em plena rua, fechar os olhos por breves momentos e...sonhar...sonhar com muitas lembranças que me são tão queridas e hoje, como naquela bela tarde das Festas de Lanheses, voltei a fechar os olhos, abri de novo os braços e voltei a lembrar...voltei a sonhar...como é bom estar de novo sozinho na veiga!!! Como é bom relembrar...ao som deste tema, aconselho, experimentem, abram os braços e cerrem os olhos...sonhem!

É delicioso...


 
Venham lá (oxalá), mais 365 dias de felicidade...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário