sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Alguns dos números para Domingo dia 2.

No âmbito da FESTA no MILHEIRAL posto agora algumas fotos dos cenários alusivos a certos números que ocorrerão enquadrados no programa desta festa e que certamente vêem valorizar um espaço natural (ainda que moldado por mão humana) já de si revestido de muito valor e beleza pictórica!
 
 
Palco das Bétulas, que acolherá o número protagonizado por Ana Ferreira na voz e Paulo Pinto ao piano (15.45h), que conhecendo eu como os conheço e a sua qualidade como músicos, protagonizarão sem duvida, um dos mais belos números deste dia! Seguem-se-lhes ACADEMIA JÁ DANÇA (16.45h) onde todos poderemos abanar o corpo ao som de música, à semelhança da edição anterior.
 
 
 
 
Pista para o salto em comprimento, onde o "Olímpico" e natural de Lanheses, Gaspar Araújo, demonstrará todas as suas potencialidades neste tipo de desporto (17.45h).



 
 
 
Futeboladas dos velhos tempos, torneio de jogos de futebol interfreguesias, que ocorrerão às horas marcadas como se mostra na imagem acima postada e onde poderemos ver as "velhas guardas" (e algumas grandes barrigas) em plena acção, relembrando tempos que certamente a muitos trazem muita saudade e belas lembranças...desculpem a parcialidade, mas vou torcer por Lanheses, como é óbvio...(risos)...e apesar de ser um fraco adepto de bola!!!
 
Antevê-se um dia muito divertido, preenchido por um cartaz muito diversificado!
 
 
É a FESTA no MILHEIRAL! Aparece e traz um amigo também!
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário