quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Marte! Um pouco de humor...ou talvez não!

Descobri esta imagem surpreendente e divertida, enquanto divagava pelo universo virtual e constato que, analisadas todas as componentes psicológicas e cerebrais pelas quais o cérebro humano é composto, já estamos a ser contestados, mesmo em terras do planeta vermelho, sem que ainda tenhamos lá chegado, com excepção de um estranho protótipo mecânico, pois os marcianos que já nos conhecem muito bem, sendo bem mais inteligentes que nós e anos-luz à nossa frente em matéria ambiental e de preservação do seu mundo, não querem lá uma espécie parasitária e destruidora como a Humana!

Fica a imagem que atesta a veracidade desta minha afirmação! Eles, sim, têm toda a razão! Não nos querem lá! Bem, quem no seu perfeito juízo quererá uma espécie como a Humana, tomando conta do seu mundo! Nenhuma como é óbvio (risos)...quando lá chegarmos...(eles sabem-no bem - Bye Bye Marte)...H.G.Wells quando escreveu o fabuloso "A Guerra dos Mundos", se hoje fosse vivo teria certamente nesta novela, escrita em tempos modernos, mudado a espécie "má", e seria a nossa, a retratada como alienígena e altamente devastadora dos recursos do planeta!


Fotografia enviada pelo robot Mars rover Curiosity! (risos...)


Do sangue uns dos outros já nos alimentamos há muito tempo, só falta mesmo, com esta sofreguidão marciana como retratada por Wells no seu livro, acabar com o planeta Terra!


Já não faltará tudo...



Sem comentários:

Enviar um comentário