sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um até breve...

E pronto!

Cá estou em pleno mês de Agosto e com ele, neste dia, chega ao fim mais um "ano civil", para mim e para a minha "pequena" família. É chegado o tempo de recarregar baterias, deixar o corpo entregar-se ao dolce fare niente, estender e bronzear a pele na praia porque é Verão, dar uns quantos mergulhos no mar e no rio, passar mais tempo com os familiares e aproveitar, para partir; partir com a minha companheira desta vida, em busca de novas paragens, novos lugares, novas gentes, alimentando esta sede de conhecimento, que o meu cérebro pede, sem cessar.

Vem aí o tempo de viajar, de olhar o Atlântico apaixonadamente, de petiscar ao final da tarde ouvindo a passarada a cantarolar em frenéticos vai-vens; vem aí o tempo de me deliciar com os belos pôr do Sol em Agosto, ver calmamente o céu avermelhar a Oeste com o cair da noite; vem aí o tempo das loucas passeatas sem fim na veiga acompanhado dos meus peludos e vem sobretudo o tempo, de não ter horários e de poder namorar aquela lanhesense que amo e que continua a aturar pacientemente os meus devaneios, as minhas loucuras e acreditem, não são poucas!

É chegado o tempo de Férias! Para o SSVSA, também!

Este foi um ano de muito trabalho, quer em termos pessoais e profissionais, quer a nível do blogue. Foi o ano em que o SSVSA se foi tornando mais conhecido, mais comentado, mais participado e atingiu um patamar superior. Foi tão deliciosamente bom, conhecer e privar pessoalmente com  muitos lanhesenses que não eram para mim, mais do que, autênticos estranhos, apenas lanhesenses, mas, ouvi-los dizer ao passarem por mim na rua com um sorriso estampado no rosto - Hoje não leva a máquina fotográfica consigo... - significa para mim, reconhecimento e mérito! Foi ainda melhor perceber que por trás do rosto de cada um de vós, de cada lanhesense, houve uma palavra simpática para comigo e para com o trabalho que tento realizar o melhor que sei e posso, em prol desta aldeia que amo e que se chama Lanheses! Disso sinto orgulho e a todos vós, muito agradecido por merecer a vossa confiança!

Posso considerá-lo um dos anos mais ricos em termos de realização pessoal, este ano civil que termina nesta Sexta-feira, dia 03 de Agosto de 2012! Ainda tenho agendado algumas publicações que pretendo fazer por estes dias, aqui no blogue, mas em breve e a curto prazo, as mesmas serão mais espaçadas no tempo, porque, como já fiz referência, o SSVSA também entrará num pequeno mas mais que merecido, período de férias.



Um até breve...a todos os que acompanham esta minha aventura pela blogosfera, deixando no ar um desejo; o desejo de que todos apostem na busca da felicidade, porque essa é a maior e mais valiosa virtude de que podemos gozar nesta vida terrena! E infelizmente, não temos outra, portanto, aproveitem esta...

Boas férias...


4 comentários:

  1. Afastado que tenho andado -é só o que parece - deste blogue, nem dei conta de como tempo passa. Só porque o meu caro amigo Sérgio (e o seu blogue) entra de férias é que reparo nisso. E fico algo triste (sou egoista) pela "falta" que me faz ler e ver os artigos e documentários que publica. Mas é justo que descanse, na companhia de quem lhe é mais querido. Do fundo do coração: boas férias Sérgio. Recupere, goze, divirta-se e venha cheio de energia para continuar a dar aos lanhesenses, espalhados pelo mundo, o gozo de ver fotos, artigos, videos sobre o que se passa. Um abraço amigo do Amorim

    ResponderEliminar
  2. Muito agradecido caro amigo pelos votos de boas férias, um abraço forte e pleno de alegria, por ver de novo um comentário seu, aqui no meu blogue. Como sabe, prezo muito a sua amizade e claro está, a sua participação sempre educada e inteligente, neste espaço virtual.

    Abraço do costume

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, amigo Sérgio!
    Cá o esperamos (de baterias recarregadas) para continuar a divulgar a nossa linda terra.
    Um abraço amigo
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar
  4. Agradecido pelos votos de boas férias, caro Amaro e assim o espero, venha com as baterias em "full charge" para mais um ano de trabalho em prol da nossa aldeia!

    Abraço do costume!

    Sérgio.

    ResponderEliminar