sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro!

Setembro!!! Já o ano passado fiz alusão a este mês no primeiro tópico do dia, ou seja, dia 1; como o meu mês, o mês em que termina o Verão e entra o Outono, o mês da calmaria e do final das confusões de férias típicas do meses de Julho e de Agosto; o tal mês que Gilbert Bécaud tão bem cantou na balada "C´est en Septembre" e que continuo a amar ouvir apaixonadamente ano após ano, quem sabe até, um dia vir a morrer!
 
Já não será segredo para quase ninguém que acompanhe este blogue, que em Agosto, tempo de férias, rumei até Paris e ali, nessa cidade monumental, pude visitar com satisfação o túmulo onde repousam os restos mortais de Bécaud e prestar-lhe homenagem! Há coincidências engraçadas, o ano passado sem que o imaginasse, escrevia sobre Setembro fazendo alusão a Bécaud, este ano (passado muito rapidamente, diga-se), volto a escrever sobre o mesmo mês (o tal mês que me é tão querido) e posto uma fotografia da lápide tumular onde Bécaud repousa, no tão pouco desejado por quase todos nós, descanso eterno!!!
 
 
As minhas mãos tocaram nestas frias pedras!
 
 
Hoje, dia 1, no interior da J5 estacionada junto à margem do Lima, escrevo estas linhas, completamente enervado e com o espírito deturpado, que nem tão pouco me apetece participar da Festa no Milheiral (pois não serei boa companhia para ninguém e por isso peço desculpa aos que me estimam), por ter recebido uma apreciação à minha pessoa, rotulando-me de, e passo a citar "- Falhado em tudo...", que me magoou profundamente e com a qual discordo totalmente. Daqui, escrevendo, mando a resposta à tal pessoa, que sei certamente lerá estas linhas...
 
- Posso ser um falhado em tudo, mas lá no fundo, com esta minha maneira de ser, sei que sou feliz... que um dia, fiz alguém feliz e certamente outra, o farei de novo !!!
 
 
 
Se amanhã não me virem no Milheiral, certamente este, será um adeus a Lanheses!
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário