quinta-feira, 4 de outubro de 2012

4 de Outubro - Dia Mundial do Animal!

Que pena em pleno Dia Mundial do Animal e na tentativa de proporcionar aos meus peludos uma tarde recheada de alegria e de loucas correrias na veiga, tenha de vir recambiado para casa ao som de tiros, pois, triste coincidência esta, hoje é quinta-feira, dia de caça!!!!
 
Ficar-me-ei pelas salsichas e um ou outro petisco "mais guloso", para valorizar e acarinhar os amigos de quatro patas (e não só), que também merecem ter um dia só para eles e têm, como nós temos, mais que direito a uma vida digna e a experimentar a felicidade vivida no dia-a-dia! Além do mais, eles partilham este planeta com o ser humano, com a extrema delicadeza de estarem por aqui há mais tempo que nós e sem contribuírem para a sua destruição e/ou extinção!
 
A minha homenagem hoje vai para todos os animais irracionais que co-habitam com o homem, a bem ou a mal (especialmente com os que "convivem a mal", quantos milhões deles, não estarão neste momento a sofer na pele, atrozes actos cometidos pelo ser humano, enquanto escrevo estas linhas) e criam a enorme riqueza que é a vida no planeta Terra!
 
 
Mensagem do PAN - Partido pelos Animais e pela Natureza. Faço deles a minha mensagem!
 
 
 
Pena, o Homem continuar a não se saber comportar e a saber ocupar devidamente o seu lugar nesta imensa biodiversidade...uma trágica pena!
 
 
Hoje é dia de fazerem os vossos animais, felizes...pensem nisto!!!
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário