quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DIVULGAÇÃO.


Para os eventuais interessados se transcreve em parte:
 
"A Junta de Freguesia de Lanheses informa que a Freguesia irá participar nos dias 10 e 11 de Novembro na actividade VIANA CRIATIVA, da responsabilidade da Câmara Municipal, em locais junto do Largo de S.Domingos, em Viana do Castelo. Serão expostos 8 espantalhos do milheiral, estarão senhoras a construírem espantalhos, teremos artesãos a simular o fabrico de telha artesanal, um oleiro a trabalhar na tradicional roda, exposição de algumas louças de Lanheses, etc.

Por esta razão, a próxima tertúlia será adiada para dia 23 de Novembro, com o tema "Criações doces da nossa gente". Pretende-se que tenha uma formato ligeiramente diferente das anteriores, isto é, cada participante, ou grupo de participantes, deverá apresentar-se com uma doçaria feita por si e explicar como a fez. Pode ser uma sobremesa, uma compota, um licor, etc. A música continuará a cargo de Ana Ferreira.

Com os melhores cumprimentos

Ezequiel Vale"




Uma belíssima oportunidade para nos dirigirmos até à cidade capital do distrito, a minha amada Viana do Castelo, apreciar e passear pelas suas ruelas revestidas de historicidade e prestar homenagem a Lanheses, à sua cultura e etnografia, que figurará, assim como outras freguesias do concelho, em mais um número da agenda cultural que a edilidade vianense tem vindo a promover.
 
 
Motivos não faltam para que venha a ter um excelente fim-de-semana!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário