segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DIVULGAÇÃO!

LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO!
 
 
 
 
Vai realizar-se na próxima sexta-feira, dia 30 do corrente mês, pelas 21.30h, um concerto musical solidário, promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, no Teatro Municipal Sá de Miranda, sendo que a receita apurada reverterá totalmente para que se encontrem ou continuem a encontrar, meios para que a luta contra esta doença, este flagelo, possa continuar a ser travada todos os dias.
 
O concerto será abrilhantado, todo ele, pelo conhecido musico nacional Luís Portugal, quem não se lembra dos Já Fumega e da sua voz tão característica, e terá uma comparticipação por pessoa, no valor de 5.00€, que reverterão a favor da referida associação.
 
Pode, quem o deseja, reservar ingresso nas instalações da Junta de Freguesia, Pastelaria Arezes e Tasco do Neu, ou então contactar Maria de Fátima Pimenta Agra, moradora no Lugar do Sobral e representante para Lanheses desta causa.
 
Para quem não tenha meio de transporte para se deslocar a Viana do Castelo e ao seu belíssimo Teatro Municipal, a Junta de Freguesia de Lanheses, colaborando com esta nobre causa, porá à disposição meio transporte através da cedência da sua carrinha, desde que reservado também, aquando da compra do ingresso.
 
Uma nobre causa que deveria ser apoiada por todos, sem excepção e, lembre-se, ninguém está imune a este flagelo.
 
 
Quem sabe um dia, não será você a necessitar de ajuda...(oxalá que nunca)!
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário