domingo, 18 de novembro de 2012

IV e última Tertúlia de 2012 - Criações doces da nossa gente!

A IV e última tertúlia, organizada pela edilidade lanhesense e enquadrada no circulo de tertúlias, pela mesma idealizado, vai realizar-se próxima sexta-feira dia 23 deste mês de Novembro, tendo como tema - CRIAÇÕES DOCES DA NOSSA GENTE.
 
Desta feita, em moldes um tanto ou quanto diferentes das anteriores tertúlias realizadas, nesta se pede a participação activa de todos quantos venham na mesma a participar, trazendo uma iguaria doce que será partilhada (dando a provar) com todos os outros tertulianos e que deverá ser explicada a todos. Desde uma compota, uma sobremesa ou até um licor, etc., pede-se aos futuros participantes que tragam uma iguaria gastronómica daquelas que confeccionamos em nossas casas e que tenha sido partilhada de geração em geração, seja tradicional ou, seja até, um pouco mais recente. Pede-se também, para esta tertúlia, que cada um dos tertulianos tente trazer um amigo de modo a que a participação seja o mais diversificada possível!
 
As inscrições já estão abertas, na sede da Junta de Freguesia e por cinco euros (por pessoa), jantados, bebidos e, "regados" com o acompanhamento musical da bela voz de Ana Ferreira, se antevê um sarau que certamente se pautará pela agradabilidade, onde a cultura uma vez mais, assim como a amizade (esta acima de tudo) serão as rainhas da noite!
 
Portanto, uma escolha mais que válida e recheada de qualidade, para que venha a ter uma noite de sexta-feira, início de final de semana, divertida, lúdica e muito agradável! Todas as outras tertúlias o foram assim...esta última de 2012, não será por certo, diferente!
 
 
Inscreva-se, traga uma criação doce e traga um amigo também!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário