terça-feira, 25 de dezembro de 2012

50000 visitas...belo número!

Aquilo que se iniciou há quase dois anos, com conjuntos de letras interligados entre si, nada mais que símbolos, que depois de lidos nos dão um significado, nos traduzem e exprimem ideia de algo, chega mesmo antes do final deste ano, tal como o autor do blogue previra e se o contador de visitas não estiver equivocado, às mais de 50000 visualizações de páginas. A aventura deste bloguista pela esfera virtual e pelo mundo dos blogues, que começou como atrás foi afirmado há quase dois anos, timidamente com o intuito de exprimir sentimentos, emoções, e fundamentalmente desabafos, porque o autor do blogue gosta de desabafar, escrevendo; aí continua e está para durar, agradando a muitos (confirmado por rasgados elogios verbais), desagradando a outros tantos (também confirmado por palavras recheadas de azedume), é certo, mas a gregos e a troianos ainda não houve ninguém que conseguisse agradar, e nem é essa a intenção do autor desta página, que se sente extremamente feliz, por realizar que a sua página foi vista por mais de 50000 vezes. Aí está! Esse número foi ultrapassado e o SSVSA continuará lentamente, dia-a-dia, a construir-se, a reinventar-se, para que se torne ainda mais satisfatório, mais aprazível de ler e de acompanhar, por todos aqueles que se revêem nesta página virtual.
 
Para comemorar esta meta atingida, mesmo que inicialmente aquando da sua constituição, não fosse sequer imaginável por parte do autor do blogue, a importância que o mesmo viria a ter no panorama virtual desta aldeia que é Lanheses e que o SSVSA, fosse assim visitado diariamente, nem tão pouco até, metas estivessem traçadas (a sinceridade me obriga a escrever isto); o certo e deveras delicioso para este bloguista é que algumas vão sendo ultrapassadas e em jeito de agradecimento e celebração, a 27 de Janeiro próximo, se realizará um passeio de autocarro, lúdico cultural, por ele idealizado e onde o autor do blogue gostará de privar real e fisicamente, deixando desta vez a realidade virtual para segundo plano, com alguns dos inúmeros amigos e conhecidos que tem vindo a granjear desde a formação desta página virtual, inserido-se também, numa série de algumas visitas lúdicas e culturais (vulgarmente apelidadas de passeios) que este bloguista tem em mente para organizar.
 
- A realidade virtual, só se reveste de significado, quando fisicamente consegue juntar as pessoas e as põe a conviver real e amigávelmente...- afirma o autor deste blogue.
 
Se inicialmente, metas não estariam delineadas, agora, com o acréscimo de responsabilidade, tal o elevado número de visitas, uma meta está traçada quase por imposição psicológica em face do acompanhamento que muitos de vós têm dado a esta página, a chegada às mais de 100000 visualizações; para isso a única coisa que promete, o autor do blogue, será sempre por continuar a pautar-se pelo empenho em prol de Lanheses, da sua cultura e das suas gentes.
 
A todos, deveras agradecido, o autor do blogue gostaria de abraçar, mas, perante tal impossibilidade, vos deixa aqui escrito um: - Muito agradecido!!! -, pelo acompanhamento que têm dado a esta página virtual, que continuará a ser vossa e para vós elaborada, quase diariamente, com muito gosto, muito empenho e maior (ainda) entusiasmo! Lanheses e os lanhesenses, assim o merecem!
 
- Para mim, a maior riqueza na elaboração desta página, tem sido o facto de aos poucos e poucos vos ir a todos conhecendo e com vocês, lanhesenses, privando! Grato pela vossa simpatia!
 
Sérgio Moreira.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário