quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SABORES de INVERNO - ACTUALIZAÇÃO!

SABORES de INVERNO - PASSEIO TURÍSTICO A MONTALEGRE.


Como será do conhecimento geral, a 27 deste mês de Janeiro, realizar-se-à o passeio turístico de autocarro a Montalegre e Pitões das Júnias, organizado pelo SSVSA, sob o tema SABORES de INVERNO e inserido num ciclo de visitas lúdicas e culturais, que o autor deste blogue tenciona organizar para toda a comunidade lanhesense.
 
No seguimento da publicidade feita junto dos habitantes da aldeia, junto dos locais de encontro, como: cafés, pastelarias, restaurantes e demais comércio local, a quem o autor do blogue, agradece pessoalmente (pelo simples facto) a simpatia recebida por parte dos citados proprietários dos estabelecimentos comerciais anteriormente citados, ao se disponibilizarem prontamente a publicitar esta iniciativa contribuindo, também eles, para que os lugares do autocarro fretado e já contratado, fossem ocupados; vê-se na obrigação, o autor deste blogue, a informar e a fazer um ponto da situação, avisando todos os que eventualmente se possam interessar, ou desejar ainda participar neste passeio turístico, que os lugares disponíveis estão quase todos reservados, sobrando somente, até à data de hoje, dia 03 de Janeiro, três lugares livres.
 
Numa primeira análise, se pode afirmar que a aceitação e procura por parte da comunidade lanhesense tem sido muito boa, com inúmeras pessoas interessadas em participar! O autor deste blogue a todos promete somente uma coisa, não os desiludir!
 
As inscrições fizeram-se maioritariamente através da Junta de Freguesia, entidade à qual, o autor do blogue agradece aqui publicamente o apoio que está a ser dado a esta iniciativa, no que toca a promover o passeio, com a aceitação de inscrições e neste caso, agradecendo pessoalmente à Ana Baptista, pelo empenho e amabilidade com que está também ela a gerir as inscrições dos interessados em participar! Um agradecimento especial também ao presidente Ezequiel Vale, por permitir que a edilidade a que preside, permitisse o realizar de inscrições.
Outros preferiram inscrever-se pela Internet através de email e outros houve, que o fizeram em plena rua!
 
As inscrições estão quase, quase fechadas, pelo que, se lhe apetecesse dar um passeio espairecer as ideias e aprender um pouco mais, visitando também, locais de magnífica beleza, inscreva-se e participe no primeiro passeio turístico, organizado pelo SSVSA!
 
Um muito agradecido
 
Sérgio Moreira.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário