quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DIVULGAÇÃO.

 
INFORMAÇÃO 1/2013
Alargamento de via no final da Calçada de Lamas.


Fruto de um acordo entre a Junta de Freguesia de Lanheses e os herdeiros de José Manuel Amorim, foi possível proceder ao alargamento da parte final do arruamento denominado Calçada de Lamas. Deste modo tornou-se viável a passagem à-vontade de todo o tipo de viaturas, nomeadamente de socorro, até às habitações localizadas no final daquele troço. A Freguesia agradece a todos os que possibilitaram esta obra.
 
 
 
 
 
Informação da JFL.
 
 

9 comentários:

  1. Discordo plenamente da publicação deste tipo de noticias que o Junta de freguesia pede.

    Se a JFL quiser que crie o seu próprio espaço.

    Este aproveitamento político em nada beneficia os autores, e o bom trabalho INDIVIDUAL que ambos apresentam na divulgação de diversas actividades.

    Cumprimentos,

    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo, a Junta nada solicitou e se o autor do blogue o publicou, é porque precisamente pensa de modo contrário ao qual o Pedro R. pensa.
      Aproveitamento político!?!
      O autor do blogue só publica neste espaço, aquilo que entende ser passível de ser publicado!

      Respeitosos cumprimentos

      Sérgio Moreira.

      Eliminar
  2. E..so agora e que deram terrenos? E so agora e que se fazem coisas bem feitos? Tem toda a razao o Pedor R. Parabens.
    R.P.

    ResponderEliminar
  3. Divulgacao!!!? Continuam a existir 'lacaios"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de explicar ao autor do blogue pessoalmente, onde andam esses lacaios...pois o autor do blogue cultiva há muito o gosto por conversar com lacaios e pobres de espírito, numa tentativa de lhes incutir alguma sabedoria...!!!

      O seu comentário é, totalmente inocente...



      Eliminar
  4. E quem deu o Largo da feira a Lanheses? (E depois poseram-lhe o nome capitao de Castro) E quem vendeu o terreno para a casa dos velhos? E quem vendeu os terrenos para a C+S e quem deu os terrenos para a construcao da Avenida do Centro de Saude, e quem duou a troco de nada o terreno para o Centro de Saude? E quem deu os terrenos para alargar a Avenida de Casal Maior?

    ResponderEliminar
  5. quem deu terreno para a venida e centro de saúde foi sempre o mesmo! que a troco de um couriço! recebia sempe um porco! sempre se meteu em assuntos de freguesia pelo muito interesse que tinha e ainda tem!se for necessário relato um pouco(não tudo)o que passou e se passava!J.Manuel

    ResponderEliminar
  6. Sr. Sérgio discordo completamente do aqui publicado. Uma vez que o alargamento da Calçada de Lamas só foi possível após a exposição á junta de freguesia, da apropriação indevida de um caminho de servidão por parte de um daqueles herdeiros, tendo esta Junta chegado a acordo com os mesmos através da cedência de um metro de terreno da parte nascente da propriedade daqueles. Assim, o que aconteceu foi uma mera troca de terrenos entre a Junta e aqueles/aquele herdeiro(s), e não uma grande cedência como aqui publicou!

    Eis o que cumpre esclarecer!

    HD

    ResponderEliminar
  7. Tem razão o comentador anónimo(ser anónimo, por opção, permite que se faça todo o tipo de comentários, a maior parte das vezes destituidos de fundamento, outras vezes insultuosos, como aqui verifica, sem prejuizo de, por tras do anonimato até haver boas intenções e tomadas de posição dignas de louvor). Como dizia, tem o razão o comentador quando fala a propósito de tantos que permitiram que a freguesia seja o que hoje é. Mas não se pode "meter tudo no mesmo saco", sob pena de se cometer uma tremenda injustiça. Na verdade, ao longo dos tempos, e até nem será preciso recuar muito, houve quem fosse altruista, benemérito, e por isso mereça a gratidão de todos. A contrario, temos aqueles que "deram um presunto em troca de um porco"; temos aqueles que cederam património, a que não eram naturalmente obrigados, por troca de património de tanto ou maior valor; aqueles que ao cederem parte do seu património obtiveram mais-valias impressionantes, valorizando ainda mais o seu património; outros cujas contrapartidas poderão ter, num futuro próximo, custos elevados para a freguesia. Não é preciso quais, mas toda a gente de boa fé e bom senso sabe do que falo. E não é pouca. Para terminar: o alargamento a que a notícia se refere era absolutamente necessário, foi feito, está feito. Ninguém queria mais do que isso, tal como, noutra dimensão, está a ser feito o do caminho do campo da bola. Foram noticiados e, só por isso, os autores dos blogues da freguesia parece terem cometido um pecado. Pois, por mim, estão perdoados e merecem um grande PARABÈNS por manterem os Lanhesenses (e não só)informados. José Alberto Amorim

    ResponderEliminar